"Os Mistérios do Amor"


                                                         11° Capitulo

No capitulo anterior_
(Sophia) Vamos no meu ou no seu carro?
(Lua) Não sei, acho melhor no seu.
(Sophia) Okay, então vamos?
(Lua) Vamos.
Sophia pega á chave do carro e dirige em direção á casa de Chay, depois de uns 20 minutos elas chegaram.....


Lua toca á campainha e quem atende é Mel_
(Mel) Oi meninas.
(Sophia e Lua) Oi Melzinha.
(Mel) Entrem.
(Chay) E aí plastic's!
(Sophia e Lua) E aí Suede.
(Arthur) Lua, posso falar com você?
(Lua) Claro Thur.
(Arthur) Vem.-Arthur pega na mão de Lua e eles vão até o jardim.
(Lua) Fala!
(Arthur) Eu queria pedir desculpas, pelo acontecido em sua casa, mais você se resolveu com seu pai?
(Lua) Não precisa pedir desculpas, bom com meu pai, não aconteceu nada, mais eu sai de casa!
(Arthur) Como? Mais, pera aí onde você tá? Você quer ficar na minha casa?
(Lua) Calma Arthur, olha se eu não tivesse onde ficar até que eu iria pra sua casa, mais eu to na casa da Soph.
(Arthur) Entendi, você quer jantar comigo hoje?
(Lua) Não vai dá, hoje eu vou olha algumas casas e se não gostar vou alugar um apartamento.
(Arthur) Entendi, qualquer coisa me liga, talvez eu possa te ajudar.
(Lua) Obrigada.-Lua ia saindo, mais Arthur pega no braço dela.
(Lua) Algum problema?
(Arthur) Eu quero fazer uma coisa, que desde o primeiro dia em que tive eu quis fazer.-Lua olha espantada pra Arthur, que á puxa mais pra perto de si e á beija, sim um beijo super apaixonado, depois de muuitos minutos se beijando....

Continua...

Desculpem pelo capitulo pequeno, to mega sem tempo, super chato ficar com meu pai aqui, todo dia ele quer sair pra um lugar e juro que isso tá me deixando nervosa, também quer controla minhas horas na internet, um inferno só, Graças á Deus que sexta eu ou quinta eu estou voltando.
Se der mais tarde posto outro capitulo. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .