Rebelde 3° temporada


capitulo 6



 Depois de algum tempo, Roberta recebe uma ligação de Diego 
LIGAÇÃO ON
DIEGO: AMOR, ESTOU TE ESPERANDO AQUI EM BAIXO, ANTES TEM UM PRESENTE PRA VOCÊ NA PORTA DA CASA DA CARLA, VISTA-O E VENHA ME ENCONTRAR, BEIJOS TE AMO 
LIGAÇÃO OFF
Roberta: aaaah- Roberta correu até a porta, e no chão tinha uma caixa grande, vermelha, com um laço preto por cima, ela logo pegou a caixa e entrou no loft 
Carla: foi o Diego que mandou?
Roberta: sim- falou sorrindo boba 
Carla: vamos, que eu vou te ajudar- Carla e Roberta vão pro quarto de Carla, Roberta vai pro banho quando sai Carla já a espera com o vestido, Roberta se veste, Carla a maquia e faz um coque lindo, colocou brilho no cabelo de Roberta...
Em 1:00 hora, Roberta estava pronta 
Carla: vai lá e arrasa amiga 
Roberta: brigada amiga, Roberta sai do loft e desce, chegando lá em baixo, ela respira fundo e vê Diego a esperando com um terno preto meio cinza, Roberta anda mais alguns passos e Diego fala 
Diego: minha princesa 
Roberta: Diego, onde nós vamos
Diego: surpresa- Roberta entrou no banco do passageiro e Diego no do motorista
Diego: como esta nosso bebê?
Roberta: bem, mais estava com saudades
Diego: assim que chegarmos em nosso destino, dou carinho pra ele e pra mamãe dele- eles sorriram um pro outro, e depois seguiram o cominho todo em silêncio, chegando no lugar, era um restaurante maravilhoso, eles entraram e sentaram em uma mesa, sentam lado a lado e começam a conversar
Diego: você ta linda sabia?
Roberta: você é que ta lindo- eles se beijaram e Diego ficou alisando a barriga de Roberta
Diego: bebe, o papai ta aqui viu? loko pra ver seu rostinho, pra cuidar de você, pra poder te pegar no colo, vem logo, papai te ama
Roberta: Diego, que lindo isso...- eles se beijaram, até Diego falar
Diego: amor, essa é só o começo da surpresa
Roberta: eu te amo
Diego: eu te amo mais- eles se beijaram, derre-pente violinos começaram a tocar, o salão escureceu, velas se acenderam, Diego se levantou da cadeira...
Diego: me concede esta dança senhorita?
Roberta: claro- Roberta levantou, ela de Diego começaram a dançar lentamente, Diego ajoelhou, beijou a barriga da amada, e voltaram a dançar, depois de umas 3 músicas dançando abraçadinhos, eles sentam, o jantar chega, eles comem e....
Diego: vamos amor? ainda temos a última parte da minha surpresa
Roberta: o que?
Diego: se eu falar deixa  de ser surpresa, agora vem- eles saíram do restaurante, entram no carro, Diego para em um acostamento...
Diego: coloca isso- falou esticando uma venda preta para Roberta colocar
Roberta: pra que?
Diego: surpresa- Roberta pegou a venda colocou no olhos e...
Roberta: eu só vou colocar por que eu to curiosa
Diego: coloca que eu acho que vai gostar
Roberta abaixou a vanda cobrando os olhos, eles foram o resto do caminho falando do bebe, Diego fazendo carinho na barriga de Roberta,chegando no local..
Diego: chegamos
Roberta: posso tirar a venda?
Diego: não- Diego saiu do carro, abriu a porta de Roberta, á tirou de lá e...
Diego: espera mais um pouquinho, que só falta chegar na porta
Roberta: que porta?
Diego: espera- 2 minutos depois...
Diego: pronto, pode tirar- Roberta tirou a venda, o presente era lindo.
Roberta: Diego, é lindo...
Diego: sabia que ia gosta
Roberta: é nosso?
Diego: todo nosso











( Vou falar pela ordem o que é cada um, apartamento pela frente, cozinha, sala de estar, sala de jantar, quarto DiRo, Banheiro DiRo, Brinquedoteca, Dois quartos de hospedes com banheiro, Quarto do filho DiRo, Banheiro do filho DiRo, Quarto e banheiro (juntos, se perceberem tem uma banheira ali atrás) da filha DiRo, Piscina e Hidro-massagem.)
Diego: vamos conhecer? 
Roberta: vamos- Eles passaram por todos os quartos 
Diego: agora vem de olhos fechados, por que acho que essa surpresa você vai amar- Diego tampou os olhos de Roberta e a guiou até os última 4 quartos 
Diego: abre- Roberta abriu a porta...
Roberta: Dih, é lindo, mais como pode ter tanta certeza que é menino
Diego: eu não tenho, por isso- a guiou até o quarto ao lado- fiz esse também- Roberta abriu a porta 
Roberta: que coisa mais fofa amor, mais o que faremos com o outro quarto quando descobrirmos o sexo do bebê?
Diego: esperamos ele nascer, e providenciamos outro- falou malicioso 
Roberta: safado
Diego: mais eu espero que venha em dobro, assim os dois quartos ficaram ocupados né?
Roberta: você é o melhor noivo do mundo sabia?
Diego: e você a melhor mulher do mundo, a mulher que esta realizando meu sonho, a mulher que vai subir ao altar comigo, prometendo ser minha pra sempre...
Roberta: te pedir em casamento foi a melhor coisa que eu já fiz na minha vida...
Diego: dentro na piscina, a nossa piscina...
Roberta: eternamente nossa- eles se beijam e....
Continua........
Amo vocês meus amores, sei que sou malvada mais postei um cap. gigante pra vocês, até depois, beijos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .