"Acasos da Vida"

                                                               4° Capitulo

No capítulo anterior_
M: Liberado com á mamãe.
A: Também já liguei lá pra casa, e disse á Gabriela que não precisa esperar á gente.
L: Oh, Chay, nós vamos ou não?
CS: Vamos sim Lua, ah olha essa daqui é á Mel, aquela minha amiga do orfanato que eu te falei lembra?
L: Lembro e ele?
CS: Irmão adotivo dela.
L: Hum, vamos?
CS: Vamos, vem Melzinha vem Arthur.
Eles entram no carro e vão embora pra casa de Chay..........................


Eles chegam na casa de Chay_
L: Pessoas?
E(Empregada): Olá Lua, Chay, vão querer almoçar agora?
CS: Vamos sim Mari!
E: Okay, licença
CS: Vocês querem por ás coisas de vocês em algum lugar?
L: É claro que eles querem né Chay, você vem comigo guardar ás coisas Mel?
CS: Não, o Arthur vai né Arthur?
A: É eu vou.
L: Tá vem!
Eles sobem á escada.
A: Legal, sua casa!
L: Que bom que você achou vamos?
A: E eles?
L: O Chay e á Mel?
A: É acho que eles querem conversar.
L: Tem razão, e nós?
A: O que você também quer conversar?
L: Pode ser, ou jogar.
A: Prefiro os dois.
L: Partiu, deixa eu só conectar isso daqui.
Lua conecta uns cabos, pega dois controles dá um Arthur, e pega o dela, pega o controle e liga.
A: Você joga bem!
L: Eu sei, mais então como você se tornou irmão da Mel?
A: Ah, minha mãe queria adotar alguma garota, aí adotou á Mel.
L: Hum, com o Chay foi diferente, eu queria um irmão mais velho que eu, aí minha mãe adotou ele.
A: Legal.
L: Quantos anos?
A: 16.
L: Hum, solteiro?
A: Sempre.
L: Legal.
A: Ganhei.
L: Você roubou.
A: Roubei nada.
L: Outra partida?
A: Não to afim.
L: Chato!
A: Sou nada, vem cá.
L: Que foi?
A: Vem cá.-Lua se aproxima de Arthur que tenta dá um beijo nela.
L: Tá maluco garoto?
A: Desculpa.
L: Affz, vem vamos descer.
Eles descem e pegam Mel e Chay quase se beijando.
L: Que pouca vergonha é essa?
CS: Pow Lua, tá maluca?
L: Desculpa maninho, mais eu to morrendo de fome.
A: Idem.
CS e M: Pra variar né.-Eles se olham e riem.
L: Mari, almoço pronto?
E: Sim Lua.
L: Vem vamos comer.
Eles vão para á cozinha sentam, se servem e depois vão assistir um jogo do Corinthians, mais só os meninos estavam prestando atenção.
M: Nós já vamos.
CS: Mais já?
M: Uhum!
L: Tchau Mel, tchau Aguiar.
M: Tchau Lua.
A: Tchau selvagem!
L: Ei, seu chato.-Lua dá língua á Arthur que finge não está ligando.
CS: Tchau Arthur, tchau pimenta.
A: Tchau Chay.
M: Tchau azeitona.
Mel e Arthur vão embora á pé mesmo, já que pra casa dos Blanco á casa dos Aguiar, não era longe........

Continua...

Então gente,postado, essa foi á continuação do capítulo de
ontem que ficou meio pequeno.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .