"Acasos da Vida"

                                                     3° Capitulo

No capítulo anterior_
L: Lua Maria Blanco Suede, tenho 14 anos, mais completo 15 daqui á dois meses, eu não pratico nada, só estudo, nas minhas horas vagas eu gosto de fazer algum som, em uma lanchonete perto da minha casa.
CS: RoobertChay Blanco Suede, tenho 16 anos, também não pratico nada, e nas horas vagas faço um som á Lua.

Depois de 1 uma hora de apresentações á aula começa, e depois vem á de inglês, português, e finalmente acabou........................


M: Vamos lá pra casa Carlinha?
C: Não vai dá, hoje eu e Dih vamos pra casa do nosso tio.
M: Ah entendi, então tchau!
CS: Oi, você é á Mel Fronckowiak?
M: Sim, quer dizer mão, eu era de um orfanato aí me chamava Mel Fronckowiak. fui adotada pela familia Aguiar Nunes e agora Mel Aguiar Nunes.
CS: Prazer lembra de mim RoobertChay Domingues.
M: Não, Cha-Chay é você mesmo?
CS: Em pé carne, osso e pescoço.
Mel corre e abraça Chay que retribui o abraço eles sentiram um sentimento um pelo outro naquele momento, Mel abraçou Chay bem mais forte.
A: Ou, alguém pode me explicar alguma coisa!
M: Ah, desculpa Thur, esse daqui é o Chay aquele amigo que eu te falei lembra?
A: Ah tá, lembrei.
CS: Então, vamos almoçar lá em casa hoje?
M: Sabe o que, que é...
CS: Ih, você não quer ir?
A: Nós vamos.
M: Vamos?
A: Claro, só vou ligar lá pra casa e você pra mamãe.
M: Okay.
CS: Que bom que você vai.
M: Poise.-Mel pega o celular e liga pra Kátia_

LIGAÇÃO ON_
M: Mamãe!
K: Oi minha princesa, aconteceu algo?
M: Não mamãe, é que eu e o Arthur vamos almoçar na casa do Chay um velho amigo meu do orfanato  tudo bem?
K: Claro meu amor, sem problemas algum.
M: Obrigada mamãe, tchau!
K: Tchau minha linda.
LIGAÇÃO OFF_

M: Liberado com á mamãe.
A: Também já liguei lá pra casa, e disse á Gabriela que não precisa esperar á gente.
L: Oh, Chay, nós vamos ou não?
CS: Vamos sim Lua, ah olha essa daqui é á Mel, aquela minha amiga do orfanato que eu te falei lembra?
L: Lembro e ele?
CS: Irmão adotivo dela.
L: Hum, vamos?
CS: Vamos, vem Melzinha vem Arthur.
Eles entram no carro e vão embora pra casa de Chay..........................

Continua....

Gente desculpem pelo post mega pequeno, é que ainda hoje eu vou voltar pra casa pra amanhã viajar, mais eu vou levar meu notebook(depois de muito implorar), poise vou pra Barueri, Beijos, amanhã se der tempo faço outro post dessa web.

By:Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .