"Os Mistérios do Amor"

                                                     18° Capitulo
No capitulo anterior_
(Arthur) No qual?
(Bianca) No seu idiota, digo, no seu vai eu e você, e no da Lua, ela e á Sophia maninho lindo!
(Arthur) Hahah, qual é? Manda logo á bomba!
(Lua) Quanta arrogância com sua irmã Aguiar.
(Bianca) Valeu, sabe o que, que é, é que, eu, eu....
(Lua) Ela vai levar o namorado dela conosco!
(Arthur) COMO?
(Lua) Affz, Arthur, deixa tua irmã namorar pow!
(Arthur) Chata, vamos logo?
(Lua) Partiu.
Eles entram e divido carros, passam na casa de Danilo,e vão pra um restaurante............


Eles sentam Arthur conhece Danilo, e no final até gosta do garoto e libera sua irmã, logo em seguida Arthur paga á conta, e eles vão cada um seu carro, Arthur Bianca e Danilo em um, Lua e Sophia em outro, e voltam pra casa de Arthur, pois Lua, ia organizar sua casa junto com Sophia e Bianca.
(Lua) Bom, todos os móveis já chegaram, só falta agora organizar, eu vou precisar de MUITA ajuda!
(Sophia) Bom por mim, tudo ótimo.
(Bianca) Por mim, pelo Dan e Pelo Thur também está tudo ótimo!
(Lua) Ótimo, vou ligar pra Mel, pra ver se ela vem pra cá.
Lua liga pra Mel.
L: Hey Mel, como vai?
M: Bem, e tu?
L: Ótima, tem como você vir para aqui em casa?
M: Nem vai dá, to no aeroporto, esperando minha mãe chegar da viagem.
L: Hum... Entendi, tá ok, então beijos!
M: Beijos!
(Lua) Á tia Berenice tá voltando de viagem hoje e á Mel, tá no aeroporto.
(Sophia) Okay, então vamos terminar logo né?
(Lua) Fato, bom vamos começar com á sala, estar , em seguida á de tv, e á de jantar.
(Sophia) Então, que tal nos dividirmos?
(Lua) Pode, ser mas como?
(Bianca) Você e o Arthur, ficam na sala de visitas, e de Tv, eu o Dan e á Sophia na de jantar.
.(Lua) Ok, vamos logo.
Lua e Arthur organizam, toda á sala de estar que fica nesse modo:

Sala de TV:
Sala de Jantar:

Logo depois Lua e Arthur vão para á cozinha, e Sophia, Danilo e Bianca por 2 primeiros quartos de hospedes.

Cozinha:
Quarto de Hóspedes 1:
Quarto de Hóspedes 2:
Lua e Arthur, vão para o quarto e o banheiro de Lua, e Sophia, Danilo e Bianca, para os dois banheiros do quarto de hóspedes.

Quarto e Banheiro, Lua:

Banheiro Quarto de Hóspedes 1 e 2:

Depois eles terminaram alguns detalhes,e caíram no chão_
(Bianca) Caramba Lua, sua casa é muito grande meu!
(Lua) Poise, mas e aí, já é de noite, que tal todos dormirem aqui?
(Danilo) Pode ser, só que eu tenho que passar em casa.
(Sophia) Eu também.
(Lua) Tudo bem, em quanto vocês, vão á gente loca um filme pede pizza, compra refri, faz brigadeiro e pipoca.Ah, e Soph traz minhas coisas?
(Sophia) Claro.-Sophia  e Danilo saem, Sophia deixa Danilo em casa e vai pra sua.
Uns 45 minutos depois eles estavam todos reunidos, na sala de tv, Lua,e Arthur sentados no tapete, Sophia, em uma poltrona e Danilo e Bianca no sofá, eles locaram: A filha do mal......................

Continua....


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .