Chorando!

 Vai ser assim, sem gif, sem foto, sem nada :'(

Primeiramente, Boa Tarde, hoje eu até conseguiria postar eu acho, mais daí assim que cheguei em casa falei pra minha mãe que as audições dos idolos kids era semana que vem, daí ela exitou um pouco mais disse que na sexta a noite eles ligaram pra ela e disseram que a audição seria naquele sábado as 10:00 da manhã, isso já eram 22:00 de sexta, bom minha mãe não me contou, só hoje, isso significa que minha única oportunidade de realizar meu sonho foi por água  a baixo, espero que me entendam, estou chorando desda hora que ela falou, é difícil aguentar, e o pior é que eu sei que a culpa foi toda da minha mãe, bom gente ta difícil pra mim e espero que me entendam!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .