Lembranças...




Nossa gente, ontem e hoje eu tava relendo minhas web's e percebi o quanto eu escrevo/escrevia mal, eu que achava que eu poderia ser roteirista, vou ter que fazer muito curso ainda pra chegar onde eu quero, amei saber que mesmo escrevendo mal desse jeito, vocês continuam lendo e acompanhando minha web's é muito importante tudo isso pra mim, e um escritor é movido pelos leitores, é tipo assim: um carro não anda sem gasolina, um escritor não segue sem leitores, então eu quero agradecer a todos vocês por tudo, tudo mesmo, beijos amo vocês de todo o coração.                                                                                                                                                   


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .