capitulo 31- sonho rebelde


capitulo 31 


Diretora: pode sim, felizmente o processo dela correu rápido e agora é só levantarmos as fichas de vocês preparar a certidão da pequena e pronto, em 4 dias tudo fica pronto, então sexta feira de manhã já pode vim busca-la
Mel: Ok, podemos passar o dia com ela 
Diretora: bem, primeiro vou levar ta ficha de vocês no computador e podem levar ela pra casa de vocês hoje, e traze-la até as 20:00, ok 
Chay: perfeito senhora
Diretora: enquanto isso vou permitir que fiquem com a menina- a Diretora fez um sinal com a mão para a mulher que estava com a bebe no colo, em menos de 2 minutos a mulher saiu da sala, se aproximou de nós e falou que eu pegasse, eu estava tremendo, então Chay pegou e se aproximou mais de mim, estava chorando, sem acreditar que essa menininha linda já era minha 
Chay: amor, é a nossa filha 
Mel: eu....sei- finalmente consegui pega-la, eu estava com ela nos braços, levantei ela perto do meu rosto e beijei sua teste, aquela sensação era incrível, senti que ela nasceu pra ser minha, tinha cabelos pretos, olhinhos castanhos, era simplesmente linda. O Chay me abraçou por trás e ficou fazer carinho na bebe junto comigo, até a moça falar 
Any: vocês formam uma familia linda- eu e Chay sorrimos pra moça
Any: bom agora preciso entrar, afinal tenho que dar mama pra mais 8 crianças 
Chay: podemos ficar com ela aqui 
Any: claro- a moça entrou na sala novamente e deixou a Barbara com agente 
Chay: ela é perfeita que nem você 
Mel: não... eu não chegou nem aos pés da perfeição dela- sorri pra Chay que ainda me abraçava por trás, depois de alguns minutos paparicando a Barbara a Diretora se aproximou da gente
Diretora: podem leva-la, só tragam-a até as 20:00- falou sorrindo 
Chay: pode deixar senhora, podemos ir?
Diretora: antes posso pedir uma coisinha a vocês 
Mel: claro
Diretora: minha filha, é muito fã de vocês, será que eu poderia trazer ela aqui agora?
Chay: claro 
Diretora: obrigada, Mari venha cá, quero que conheça duas pessoas 
Mari grita: já vou mãe, estou terminando de arrumar o mural de fotos dos rebeldes 
Diretora: filha, eles não tem o dia todo 
Mari: to indo- ela disse saindo da porta que estava atrás de mim e do Chay 
Mari: não, eu to sonhando, não é possível, mãe eu to sonhando?- falou a menina 
Diretora: venha aqui e veja ué
A menina começou a andar de vagar, eu e Chay estávamos sorrindo, quando a menina nos olhou começou a chorar e tremer, o Chay pegou a Barbara no colo e eu fui abraçar a menina 
Mel: tudo bem? 
Mari: tu...tudo
Mel: ei, calma, agente ta aqui- abracei a menina 
Mari: Mel eu sou muito fã de vocês- eu sorri fui até o Chay peguei a Barbara e Chay foi abraçar a menina 
Mari: Mel, você tem muita sorte 
Mel: eu sei- eles riem, depois o celular de Mel toca 
LIGAÇÃO ON 
MEL: OI LUA
LUA: OI MELZINHA, E AÍ COMO FOI?
MEL: MUITO BOM, DAQUI A POUCO ESTAMOS  INDO PRA CASA  
LUA: OK, ESTAMOS ESPERANDO VOCÊS, BEIJOS 
MEL: BEIJOS 
LIGAÇÃO OFF 
Mel: vamos amor? 
Chay: vamos princesas, bom Mari temos que ir, mais sexta voltamos pra pegar a Barbara, e trazemos os outros quatro 
Mari: tudo bem, amo vocês 
Eu, Chay e Barbara saímos, fui atrás com a Barbara no colo, chegando lá, desci do carro, e subimos pro apartamento, quando chegamos na porta eu sorri e abri a porta as meninas vieram pra perto de mim e viram Barbara em meu colo 
Sophia: Mel ela é 
Mel: aham- nós sorrimos uma pra outra.
Lua: posso pegar?
Mel: claro que sim né 
Lua pegou Barbara no colo  e Arthur chegou perto dela 
Arthur: ela é linda 
Lua: é mesmo- Lua beijou a teste de Barbara e me entregou 
Sophia: desculpa Melzinha, mais só vai curtir ela depois que eu pegar- ri do comentario de Sophia que logo pegou a Barbara do meu colo , ela e Mika ficaram fazendo carinho na minha pequena até eu falar, ta bom, chega, agora eu quero ficar com a minha bebe, se não chega a hora de levar ela de volta e nem fiquei com ela direito 
Mika: mais ela não é  vocês?
Chay: legalmente não, mais na sexta passamos pegar ela, já com a certidão dela com os nossos nomes nela
Lua: que bom, mais enfim, Mel ela é a cara de vocês, nem parece que é adotada 
Mel: eu pensei a mesma coisa 
Continua....

gente desculpa a demora, é muita web, já me atrapalhei toda e to sem criatividade nenhuma, então se não ficou bom me desculpem.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .