"Os Mistérios do Amor"

                                                    16° Capitulo

No capitulo anterior_
L: Tá, vou desligar, beijos.
M: Beijos!
(Sophia) E aí?
(Lua) O Chay, tá lá, e ela foi tomar o café dela.

(Sophia) Entendi, bom vamos, no meu ou no seu carro?
(Lua) É melhor em carros separados, pois eu vou passar na minha casa antes, e depois tenho que passar na empresa.
(Sophia) Ok.
Elas vão cada uma em seu carro...................


Sophia vai direto, já Lua, passa em sua casa, e vê que já tinha chegado á decoração de sua sala de tv, sala de estar e cozinha, logo em seguida, ela volta pro carro e dirige em direção á empresa dos Blanco_
(Lua) Bom dia Pâmela, minha mãe já chegou?
(Pâmela) Já sim Lua, quer falar com ela?
(Lua) Se for possível.
(Pâmela) Só um minuto.
Ela liga pra sala de Claudia, e depois fala com Lua_
(Pâmela) Ela disse, que á senhora pode entrar.
(Lua) Obrigado Pâmela, bom trabalho!
(Pâmela) Denada Lua, igualmente!
Lua, vai até o corredor e bate na porta Claudia manda entrar e ela entra.
(Claudia) Minha filha, meu Deus Lua, você quer me matar?-Claudia diz e dá um abraço forte em Lua.
(Lua) Calma mãe, até parece que eu morri!
(Claudia) O que você quer? Eu chego em casa e descubro que você e seu pai discutiram e ele te mandou pra rua, que você está na casa dos Abrahão, e ainda por cima, não voltou pra casa?
(Lua) Calma! Eu estou saindo d acasa dos Abrahão hoje mãe, passei aqui, pra quer você cancela-se minha mesada e meus cartões de créditos.
(Claudia) Você vai voltar pra casa? Como assim filha? Eu nunca vou cortar sua mesada e os seus cartões de créditos, todos vocês tem direito, o Pedro no Estados Unidos, eu ainda mando, e pago os cartões dele e nem venha com blá, blá, blá que eu não vou cortar!
(Lua) Eu comprei minha própria casa, com minha poupança. lembra que eu sempre juntei, minha mesada, então deu pra mim comprar minha casa com ela. Bom, tudo bem mãe, se á senhor anão quiser cortar, quem sou eu pra falar? Bom, mas agora eu tenho que ir, pois, eu vou gravar 3 cenas hoje de manhã.
(Claudia) Que bom meu amor, não vai mesmo, bom então bom trabalho, beijos e vê se aparece.
(Lua) Pode deixar, mãe, sempre irei aparecer. o Pedro chega esse ano né?
(Claudia) É sim, ele disse que ia ligar pra você!
(Lua) Hum, entendi, beijos mamis.-Lua dá um beijo na bochecha de Claudia, e sai, vai em direção ao seu carro, entra e dirige em direção ao recnove, ao chegar lá, ela entra direto vai pro seu camarim, se ajeita que nem Roberta Messi, grava 3 cenas, e todos foram liberados_
(Sophia) Vai la pra casa?
(Lua) Agora, nem vai dá, vou passar lá em casa organizar algumas coisas, e ainda tem entrevista com 3 mulheres!
(Sophia) Quer ajuda lá?
(Lua) Pode ser, mas ainda vamos passar no Quadrante ok?
(Sophia) Pra?
(Lua) A Bianca, vai ajudar á gente!
(Sophia) O, vamos?
(Lua) Vamos.
Elas vão cada uma em seu carro e passam no Quadrante....

Continua...

Galera desculpem pelo post pequeno ok? Horário super corrido,l e eu ainda tenho outros blogs pra entrar, então desculpem ok? Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .