Desbafando

Boa noite docinhos, mas é que eu já não aguento mais, e falar com ás paredes ou jogar meu celular no chão não adiantou nada, poise eu estou assim que nem o gif acima, triste, sem chão, com uma dor no coração.
Eu acho que eu me apeguei demais á LuAr, e depois de ver ás fotos, nossa o mundo paralisou, sinceramente eu não sei o que deu em mim, até agora eu to ARRASADA, sem animo pra bada, á única coisa que eu consigo e ver ás fotos de LuAr, os gifs ou tentar quebra alguma coisa, eu sofro calada, pois não gosto de contar meus sentimentos pra ninguém, eu não gosto de chorar, por isso que eu sofro tanto.
Eu guardo dentro do meu coração e isso só me faz sofrer mais.
Eu tento, não lembrar, mas aí sempre vem ás lembranças, e o que acontece? Poise volto á me sentir um lixo, não sei porque isso mas é assim que eu estou me sentido.
Eu sofri muito quando rebelde acabou, até entrei em tratamento, pois não comia, até abandonei meu blogs por alguns dias.
Poise gente, eu estou sofrendo muito, e desabar sempre é bom, melhor do que quebrar meu celular, esse deve o ser o terceiro que eu já joguei na parede.
Obrigado por me ajudarem, eu sei que eu sempre posso contar com vocês, e por isso eu dou minha palavra NUNCA VOU DEIXAR O MSR...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .