"Os Mistérios do Amor"

                                                          14° Capitulo
No capitulo anterior_
(Lua) Do jeito que você tá gritando, todo mundo já sabe.
(Chay) Ui, desculpe madame!
(Sophia) Affz, á Lua veio até aqui pra comer, acreditam?
(Lua) Ah, é que eu gosto do sorvete da Melzinha, com calda de chocolate.
(Mel) Ih, Luh, acabou, acredita que o gula do Chay comeu tudo?
(Chay) Ou, eu to aqui.
(Lua) Tudo bem, só passei pra andar mesmo, vamos embora Soph?
(Sophia) Vamos.
Elas se despedem, Lua e Sophia entram no carro, e Lua dirige em direção á casa de Sophia....

Elas chegam, conversa, cada uma sobe para um quarto e vão dormir.
No outro dia de manhã, Lua se acordou eram 5:57 da manhã, el alevantou, foi em direção ao banheiro, escovou os dentes, fez suas higienes diárias, tomou um banho, se enrolou na toalha e sai, foi até sua bolsa, e tirou um short Jeans, não muito curto, uma regata preta escrito I Love Rock, e pegou seu all-star, ela se vestiu, foi até o banheiro ajeitou seu cabelo, e foi ao quarto de Sophia_
(Lua) SOPHIA!
(Sophia) To terminando, pera!
(Lua) Okay.
Depois de alguns minutos Sophia sai, com uma saia não muito curta, uma regata rosa, com um bolero branco, e uma sapatilha preta, ela estava com o cabelo amarrado, e com duas borboletas rosa na cabeça_
(Sophia) Vamos tomar café da manhã!
(Lua) Na hora.
Elas descem, Sophia chama á empregada, ela ponhe ás coisas na mesa, elas se servem, comem e vão para á record, ao chegar lá estavam Mel e Chay, como sempre se pegando_
(Lua) TENHAM RESPEITO PELO REC, SEUS INRESPOSÁVEIS!
(Chay) Caramba, Lua, precisa gritar assim?
(Sophia) Com vocês desse jeito precisa.-Eles ficam lá brigando por causa daquele assunto até Arthur chega, ele parecia triste e desanimado_
(Arthur) Bom dia! Chay preciso ter um papo reto contigo.
(Todos) Bom dia.
(Chay) Comigo?
(Arthur) É com você, será que poderia ser depois das gravações?
(Chay) Claro.
(Arthur) Falou! Bom to indo lá, porque daqui á 25 minutos vamos começar á gravar.
Arthur sai, e entra em seu camarim_
(Mel) Ele tá estranho!
(Lua) Talvez seja, por causa de um comentário da Soh.
(Mel) Que comentário foi esse? Preciso saber!
(Lua) Com o Chay, aqui nem pensar.
(Mel) Okay, vamos pro qual camarim?
(Chay) Nossa Mel, que consideração com seu namorado em.
(Mel) Namora?-Logo em seguida ela cai na risada.-Qual é Chay, nós temos apenas um rolo.
(Chay) Sua chata.-Ele dá língua pra Mel, que ignora, depois de alguns minutos discutindo, eles vão cada um pro seu camarim, gravam 5 chamadas, e mais 3 capítulos da novela, logo depois, foram se maquiar denovo, exceto Chay e Arthur, que foram conversar no camarim de Arthur_
(Chay) Dá pra falar o que é logo? Preciso falar com minha princess, antes da gravação.
(Arthur) Se afasta da Lua!
(Chay) QUE?
(Arthur) Você pensa que eu não sei que você e á Lua dormiram juntos e até se beijaram!-Arthur diz com cara de nojo.
(Chay) Ou, que isso meu filho, tá maluco meu caso é com á Mel, não com á LUA.
(Arthur) Ah, Chay, á Sophia me contou ontem.
(Chay) E você caiu direitinho em.
(Arthur) Em que seu idiota?
(Chay) Você não percebeu, que isso era uma mentir,a pra te deixar morto de ciumes, e conseguiu né!
(Arthur) Sério?
(Chay) Muito sério cara, mas vamos logo que daqui á 3 minutos vamos começar á gravar.
(Arthur) Vamos, ah e Chay desculpa.
(Chay) Tá tudo certo cara.
(Arthur) Valeu.
Eles voltam pro local das gravações, gravam mais 2 cenas, e foram liberados para o almoço, Arthur sai correndo atrás de Lua, até encontra-lá em uma salinha perto, conversando mas um cara, o mundo acabou pra ele, ele saiu dali super triste, entrou no carro e foi em direção ao lugar que tinha amostrado pra Lua.
Enquanto isso Lua, já tinha assinado uns papéis, já tinha o pagado e á casa já era sua, como hoje eles iriam largar cedo, ela Lua e Mel, iam fazer uma limpeza geral lá, e comprar os móveis, enquanto Lua organiza toda sua casa, iria continuar ficando na casa de Sophia....

Continua...

Gente sei que foi pequeno, mas é que eu to sem inspiração nenhuma, pra escrever essa web, pois ela fala bem mais de LuAr, do que dos outros casais, e eu to sofrendo muito mesmo, pois nem imaginava isso.
Poise eu sou muito sentimental, não gosto de chorar, mas isso me afeta bastante, fazendo com o que eu sofra bem mais.
Minha mãe já até fez um tratamento por causa, que uma vez eu fiquei doente, por causa que á primeira temporada de rebelde acabou.
Poise uma coisa que eu peguei muito foi á LuAr, então eu não to com inspiração nenhuma pra escrever beijos!!

Evellen

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .