capitulo 32- sonho rebelde


Capitulo 32



Eles curtiram o resto do dia com a pequena, quando deu 20:00 da noite eles já tinham deixado a pequena no orfanato, Mel e Chay voltaram pra casa com os olhos brilhando e um sorriso estampado no rosto, sim eles estavam mais que felizes, Mel já se sentia mãe, uma felicidade que nem ela conseguia explicar, quando eles chegaram, Mel e Chay se abraçaram de lado e entraram no prédio com o sorriso maior que o mundo 
Mel: ela é nossa- falou sussurrando 
Chay: toda nossa- falou no mesmo tom, ao chegar na porta do apartamento eles entraram, Lua e Sophia já puxaram Mel pro quarto 
Lua: se ta feliz né amiga?
Mel: muito, eu nem sei explicar o tamanho da minha felicidade, eu já me sinto mãe da Barbara, pra mim ela já é Barbara Paula Fronckowiak Suede- falou sorrindo mais ainda, se é que era possível 
Sophia: aí que lindo, mais quem colocou o Paula?
Mel: eu, sempre gostei de Paula, mais como não queria tirar o Barbara eu coloquei o Paula
Lua: aí gente, nem acredito que Melzinha vai ter o bebezinha dela antes da gente, tu vai ter que deixar eu paparicar muito ela viu?
Mel: podem paparicar o quanto quiserem, contato que ela fique comigo, o tempo todo 
Sophia: claro né Melzinha, ela precisa da mãe sempre por perto, mais falar nisso, hoje é quarta-feira, tu pega a bebe na sexta temos que comprar todo o enxoval da sua princesinha 
Lua: aaaaaaaaaaaah, meninas agente esqueceu de um detalhe ?
Mel: que detalhe Lua?
Lua: nossas casas ficam prontas amanhã 
Sophia: aaaaaaaaaaaaaah, não acredito que vamos morar em casas diferentes- falou abraçando Mel e Lua 
Lua: mais Soph, agente vai morar uma do lado da outra 
Sophia: mesmo assim, eu queria poder acordar, descer e ver vocês tomando café 
Mel: é vai ser estranho, mais nossas familias estão aumentando, aqui até cabe todos nós mais é pequeno pras crianças brincarem, é muito brinquedo espalhado pela casa, aí seria em dose tripla a bagunça né 
Na manhã seguinte....
LuAr
ChaMel
SoMic
LuAr
ChaMel
SoMic
LuAr
ChaMel
SoMic
LuAr
ChaMel
SoMic
LuAr
ChaMel
SoMic
LuAr
ChaMel
(não reparem na mesa)
SoMic
LuAr
ChaMel
SoMic
ChaMel
LuAr ( menos)
SoMic
os quartos de bebes da Sophia e da Lua eu coloco depois 
ChaMel
e mais uma coisa gente, banheiros e closet vocês imaginam como quiserem pois nunca acho banheiros legais e os que acho que já coloquei em alguma das minhas webs então é isso 

Sexta-feira 
Mel: vamos amor 
Chay: calma princesa, temos que esperar um pouquinho, até a hora da diretora chegar no orfanato 
Mel: eu to com saudades dela 
Chay: eu também amor, já pegou a mochilinha dela? 
Mel: não, vem me ajudar a arrumar?
Chay: claro 
Mel e Chay foram pro quartinho da bebê pra arrumar a malinha dela
Malinha com as coisas
Chegando no orfanato...
Continua.......................

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .