Avizinho, mais muito importante...




Oi meus amores, bom meu aviso de hoje já era meio previsto, como muitos minhas férias estão acabando, minhas aulas começam dia 18 agora, sei que mesmo morrendo de saudades da escola, no terceiro dia já vou  querer que as aulas acabem, mais como todos sabemos não é bem assim, este ano minhas aulas são no período da manhã, então não rola mais capítulos de madrugada ou a noite, vou explicar como vai funcionar mais ou menos meu horário.
Esse ano quero levar meus estudos mais a sério, estou indo pro 7º ano, ta cada ano mais complicado, e infelizmente ainda faltam mais 5 anos pra mim terminar o colégio, mais então indo pro assunto principal, minha rotina este ano vai ficar beem corrida, de manhã eu vou pra escola, a tarde me ofereci pra ajudar minha mãe na loja já que o funcionário dela vai tirar férias e não sabe se quer continuar trabalhando com assistencia técnica de celulares então esta pensando em sair, e como eu amo ajudar minha mãe na loja este ano a partir de março eu começo a ajuda-la no período da tarde, até aí é tudo as mil maravilhas, só que tem um pequeno detalhe, eu também tenho tarefas escolares, trabalhos e provas e o meu único tempo livre é a noite, que vai ser quando eu vou fazer o dever, estudar e fazer trabalho, é por isso que eu ainda estou arrumando um jeito de conseguir postar pra vocês, a loja da mamis é movimentada na parte da tarde mais de vez em quando alivia um pouquinho e eu fico no computador da loja escrevendo e posto o quanto der por dia eu prometo, mais como disse vai ficar corrido pra mim, por isso sempre que eu não conseguir postar  vocês sabem o motivo, mais eu vou tentar pelo menos postar um aviso todas as vezes que eu não conseguir postar, mais mesmo com tudo isso quero que saibam que vou continuar amando cada um de vocês que visita o blog todos os dias, pra muita gente vocês são apenas números mais pra mim não, a cada acesso no blog é como se cada um de vocês deixassem pra mim um pouco da alegria de vocês, e isso me da mais e mais motivação pra continuar escrevendo pra vocês mesmo com o menor tempo possível, meu coração é eternamente de vocês.
Muitos beijos com purpurina...




Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .