"Os Mistérios do Amor"

                                                       17° Capitulo
No capitulo anterior_
(Sophia) Vai la pra casa?
(Lua) Agora, nem vai dá, vou passar lá em casa organizar algumas coisas, e ainda tem entrevista com 3 mulheres!
(Sophia) Quer ajuda lá?
(Lua) Pode ser, mas ainda vamos passar no Quadrante ok?
(Sophia) Pra?
(Lua) A Bianca, vai ajudar á gente!
(Sophia) O, vamos?
(Lua) Vamos.
Elas vão cada uma em seu carro e passam no Quadrante....


Elas passam lá e Lua desce do carro, ela entra e procura saber onde fica á sala de Bianca Aguiar, ela bate na porta, e atingida por uma bolinha de papel.
(...) Oh, desculpe-me pelos meus alunos mal educados!
(Lua) Não tem problema, gostaria da Bianca Aguiar!
(...) Você é?
(Bianca) Minha cunhada!-Lua cora na hora.
(...) Verdade?
(Alunos) O professor Montez gamou!
(...) O que isso? Desculpe mesmo senhorita!
(Lua) Sem senhorita, apenas Lua, Lua Blanco!
(...) Prazer, Diego Montez, sou professor e trabalho na empresa dos meus pais.
(Bianca) Me libera professor?
(Diego) Libero Bianca, mas não vai se acostumando mocinha.
(Bianca) Valeu professor, o Dan pode vir comigo?
(Diego) Pode!
(...) Valeu professor.
Bianca e seu namorado levantam e acompanham Lua, até á entrada do colégio, eles entram no carro de Lua, e Lua dirige em direção á casa do namorado de Bianca e Sophia ia no carro dela, logo atrás do de Lua. No carro de Lua_
(Bianca) Valeu Lua, bom tchau Danilo, vê se liga.
(Danilo) Eu vou ligar princesa, beijo, Tchau Lua.
(Lua) Tchau!
Danilo, desce Bianca passa para á frente Lua dirige em direção á casa dela, e Sophia atrás, elas chegam, e todas descem, Bianca abre á porta e dá espaço para elas entrarem.
(Bianca) Vou lá em cima guardar minhas coisas, e já desço fiquem á vontade.
(Lua) Obrigada!
Bianca sobe e fica Lua, e Sophia sentadas no sofá, á porta se abre e Arthur entra_
(Arthur) Lua? Sophia?
(Lua) Nós!
(Arthur) O que vocês fazem aqui? Digo, o motivo!
(Lua) Eu passei pra pegar á Bia, no Quadrante e vim trazer ela em casa, e á Soph, me acompanhou.
(Arthur) Entendi, bom vou comprar almoço, pois hoje minha mãe viajou, e á empregada, tá de folga.
(lua) Não precisa, á Bia, eu e á Soph, vamos sair.
(Artur) E eu?
(Sophia) Vai com á gente ué.
(Arthur) Como?
(Lua) Em um carro né.
(Arthur) No qual?
(Bianca) No seu idiota, digo, no seu vai eu e você, e no da Lua, ela e á Sophia maninho lindo!
(Arthur) Hahah, qual é? Manda logo á bomba!
(Lua) Quanta arrogância com sua irmã Aguiar.
(Bianca) Valeu, sabe o que, que é, é que, eu, eu....
(Lua) Ela vai levar o namorado dela conosco!
(Arthur) COMO?
(Lua) Affz, Arthur, deixa tua irmã namorar pow!
(Arthur) Chata, vamos logo?
(Lua) Partiu.
Eles entram e divido carros, passam na casa de Danilo,e vão pra um restaurante............


Continua...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .