Nova Web

                                                     (Ninguém sabe á dor que eu sinto em ver esse gif)

Hello galera, então como vão? Eu estou melhor, bom eu resolvi fazer uma nova web, só que ela vai ser capitulo único, poise, é pra descontar á raiva do Rasgado(Roncato)..

Nome: Amizade Sem Fim
Autor: Evellen
Escritora: Evellen
Casal Principal: Lua e Arthur.
Outros personagens: Sophia Abrahão, Micael Borges, Fernando Rasgado(Roncato) e Giovanna Lancellti.

Epilogo_
Lua e Arthur, eram muito amigos, mas Arthur gostava ou melhor amava Lua, que amava o Fernando, Giovanna sempre teve uma queda muito grande por Arthur que era apaixonado por Lua, Arthur era o pegador já tinha ficado muito com Gioavanna, mas nunca esqueceu Lua, Lua vivia sempre na casa de Arthur, dormia lá e tudo Rasgado(Roncato), nunca sentiu ciumes, pois era apena suma amizade......

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .