Bem Vindo ao Amor - Capitulo 21

NARRADO PELO DIEGO
Acordei 11:00 horas da manhã. Escovei os dentes e tomei banho. Estava arrumando minha cama quando recebi uma mensagem do Pedro perguntando se não tinha problema se o primeiro ensaio da banda fosse hoje e na minha casa. Eu respondi dizendo que não tinha problema nenhum. Aí eu me toquei que a Roberta fazia parte da banda (é logico, como eu sou cabeção) e que, como ia ter ensaio hoje, ele ia vir pra minha casa (é óbvio). Um sorriso surgiu no meu rosto, eu ia ver ela hoje, nada podia impedir. Desci, cumprimentei os meninos e tomamos café da “manhã” juntos.
Eu estava ansioso por que o resto da banda iria chegar com a “minha” marrentinha. Estavamos arrumando os instrumentos na garagem (minha garagem é tipo subterrânea, mas nem vem pensando que é toda empoeirada e com teias de aranha) quando a campanhia tocou. Subi as escadas que davam pros fundos, atravessei a sala correndo e abri a porta.
- Oi, Diego. - Disse Alice
- Oie, Diego - Disse Carla
- Ah… Oi meninas. É… c-cadê a Roberta? - Eu perguntei
- A Roberta não vai vir hoje… Ela foi dar um passeio pela praia com a Márcia. - Disse Alice
- É que a Márcia queria passear pela praia de novo antes de ir pro colégio na segunda. - Disse Carla
- Aah… ta bom… - Eu disse não conseguindo esconder meu desapontamento
Eu estava triste. Queria ela comigo.
Ensaiamos um pouco, mas estava chato sem a Roberta ali, sem aquela doce voz cantando uma canção.
Falei pro Pedro que iria dar um mergulho, ele disse que tudo bem, ele já sabia porque eu queria ir pra praia. Quando cheguei na praia encontrei a Márcinha e perguntei onde a Roberta estava. Marcinha apontou pra ela, que estava sentada na areia olhando o mar.
Cheguei perto dela e ela levantou dizendo:
- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou parecendo brava
- Vim procurar você… - Eu disse
- Aff… - Ela disse ainda brava
Ela se virou e foi andando pra trás. Peguei-a pelo braço e a puxei. Coloquei um de seus cachinhos para trás de sua orelha e perguntei:
- Porque você faz isso? Porque tenta fugir?
Ela me empurrou e disse
- Fugir de que garoto? tá com probleminha? - Ela disse
- Você acha mesmo que eu não percebi? Você foge toda vez que há um clima entre a gente… Não adianta tentar me enganar. - Eu disse
Puxei-a novamente, ela me empurrou de novo e saiu correndo. Corri atrás dela. Quando ela parou, estavamos em cima da Pedra do Arpoador e ela estava na ponta da pedra.
- Não se aproxima! - Ela disse
- Roberta, cuidado! Você pode cair daí! - Gritei
Fui andando em direção a ela devagar. Quando percebi estavamos muito perto, quase nos beijando, mas ela deu um passo para trás e caiu do penhasco.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .