sonho rebelde- capitulo 33


capitulo 33



chegando no orfanato..
Diretora: Bom Dia queridos- a diretora sorriu pra eles
Mel: bom dia- mel sorriu
Diretora: ansiosos?
Chay: muito
Mel: Senhora Mayara, podemos chamar nossos amigos?
Sra. Mayara: claro, espero vocês aqui- a diretora sorriu e chamel, saiu para chamar os outros 4 rebeldes, 5 minutos depois eles entraram novamente e a Diretora os esperava no mesmo lugar
Diretora: Bom Dia queridos, bom vamos subir, hoje minha filha está sozinha no berçário 
Mel: nossa a Mari já trabalha?
Diretora: sim, eu no começo não quis permitir mais ela tem um coração de ouro, ama cuidar dessas crianças, então deixei, se ela fosse mais velha eu diria que ela cuida desses bebes como se fossem filhos dela
Lua: desculpa a curiosidade, mais quantos anos ela tem?
Diretora: vai fazer 17 
Lua: podemos falar com ela?
Diretora: se ela não tiver um ataque do coração antes podem sim 
Sophia: ela é nossa fã?
Diretora: desdo começo da novela de vocês- a diretora sorriu e eles subiram conversando até o 3 andar
Diretora: bom é aqui, a Mari deve estar fazendo a mamadeira de todos os bebes, fiquem aqui que eu vou pegar a Bárbara e pedir pra Mari trazer as coisinhas dela- a diretora entrou no berçário e alguns minutos depois a Mari saiu da sala com a Bárbara nos braços brincando com o dedinhos dela, Mari falou ainda sem olhar para as pessoas 
Mari: Bom, espero que vocês cuidem bem da minha princesinha, eu achei que seria ChaMel que viria buscar  a Bárbara mais espero que nessa família ela seja feliz, ela costuma chorar no meio da noite mais ou menos as 4:00 da manhã pra mamar, depois ela só acorda as 8:00...- Mel interrompeu Mari
Mel: hey princesa, é agente- Mari assim que ouviu a voz da Mel levantou a cabeça olhando para cada um dos seis e começando a chorar, Mel se aproximou de Mari beijou a testa da adolescente e pegou Bárbara no colo
Chay: tudo bem com você Mari?- Mari só conseguia chorar e sorrir, Chay se aproximou da menina e a abraçou
Lua: então você é a famosa Mari- Lua sorriu e se aproximou da menina, Chay se afastou e Lua acariciou o rosto da jovem.
Mari: Lu-Lua
Lua: Hey Princesa, não chore, estamos todos aqui- a menina abraçou Lua, que retribuiu o abraço
Sophia: você é muito linda, sabia?
Mari: linda são vocês- falou se referindo a Lua, Mel e Sophia
Mel: Mari, você passa a noite com as crianças?
Mari: sim, estou terminando o colégio este ano, depois irei fazer medicina pediátrica, mais vou continuar ajudando minha mãe e as moças a cuidarem das crianças
Sophia: e como você












Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .