Bem Vindo ao Amor - Capitulo 17

NARRADO POR ROBERTA
Entramos na água e começamos a brincar. Ele jogava água em mim e eu jogava água nele. Era divertido. Ele me agarrava e dizia “presa para sempree” eu dizia ” não se eu puder impedir”, aí eu jogava água nele e ele jogava água em mim.
Alice não conseguiu resistir e acabou entrando na água junto. Carla, Tomás e Márcinha não entraram. Quando Pedro viu que a Alice entrou, deixou a prancha e foi nadar com ela, perto de mim e do Diego. Continuamos a brincar.
Não sei direito o que aconteceu, mas de repente eu e Diego estavamos a centimetros de distancia, como no lago. Ele olhava pra mim, pegou minhas mãos na água e colocou-as na sua nuca. Me puxou pela cintura. Nossos lábios se tocaram, mas o beijo foi interrompido de novo. Agora pelo Pedro.
- Diego !! O carro do seu pai tá ali!! - Disse Pedro
- Ai, caramba… Vou me esconder ali atrás da Pedra do Arpoador. Não diz que eu tô aqui - Disse Diego nadando rápido pra de trás da pedra
Fomos nadando pra areia. O pai do Diego desceu do carro e veio falar com o Pedro.
- Aonde está o Diego? - Ele disse sério
- Ué.. Ele não tá lá na sua casa? - Pedro disse
- Não. Minha empregada disse que ele foi pra casa, almoçou e depois saiu com vocês dois. Onde ele está? - Ele disse
- Ah Pedro… Lembra que ele disse que ia pro colégio pegar uns livros pra estudar pra prova de… física! - Eu disse
- Ah é. Ele disse que ia pegar os livros e depois ia pra casa. - Disse Pedro
- Então vou ligar pra ele. - Disse o pai do Diego
- A bateria do celular dele acabou. - Disse Tomás
- E como o senhorzinho sabe disso? - Perguntou o pai do Diego
- Porque… porque… ele me mandou uma mensagem antes da bateria acabar. - Disse Tomás
- Ah é. E o que estava escrito? - Perguntou o pai de Diego desconfiado
- Peraí que eu vou pegar o celular pra ver… Eu não lembro direito - Disse Tomás tentando convence-lo - Ele disse: Tomás, o trânsito aqui ta parado. Acho que meu pai vai acabar indo me procurar. Quando ele aparecer aí conta pra ele o que eu fui fazer. A bateria do celular vai acabar daqui a 3 minutos então não vai dar pra ele me ligar, nem vocês. Manda um salve pra todo mundo aí e um beijo pra marrentinha da Roberta. Tchau - Tomás disse tudo isso sem gaguejar, isso convenceu o pai do Diego.
O pai do Diego agradeceu por termos ajudado e foi embora. Diego saiu de tras da pedra, agradeceu por termos enganado o pai dele e saiu correndo. Depois que ele saiu de lá não entramos mais na água, colocamos a roupa e Pedro começou a falar do pai do Diego. O pai dele era muito rígido e não gostava de nada que o Diego fazia, apesar dele nunca fazer nada de mais. O pai dele queria que ele fosse político, mas Diego não queria e isso o deixava mais irritado. Pegamos um táxi de volta pra Vila Lene. Depois de uma meia hora ele me mandou uma mensagem. Disse que tava tudo bem, ele estava em casa e o pai dele tinha mesmo acreditado em tudo, ele explicou que o pai dele tinha voltado mais cedo da viagem, pra resolver uns negócios, mas ia sair do Rio ainda hoje, de noite; ele só voltaria na segunda-feira de noite. Respondi com um “Ok, se cuida.”

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .