Descanse em Paz, Thay...

Bom gente, aqui estou eu passando do meu horário de dormir pra deixar um recado triste, nada a ver com o blog, ou comigo, e sim co tantas famílias que hoje estão desoladas, quem me conhece sabe que eu me emociono muito fácil, sem querer me gabar ou algo do tipo, eu sou muito sentimental, sofro por pessoas que nunca falei na vida, choro, fico de luto me emociono, hoje morreu uma membra muito querida da blogosfera, o primeiro layout do blog eu encomendei com ela, eu to chorando, mesmo falando com ela 2 vezes, o sentimento que estou sentindo é horrível, a toda hora nós da família RBR perdemos pessoas dessa família gigante por causa do maldito câncer, e a Thaylane morreu da mesma maldita doença, estou de luto sim, eu falei com Thay duas vezes, e hoje estou em prantos por descobrir que ela morreu, eu vi o blog crescer, ão fui umas das primeiras a encomendar mais encomendei logo no começo do blog, esses dias perdemos um menino fã da Sophia, não vou me recordar do nome dele agora, mais fiquei triste nunca tinha falado com ele ou ouvido falar o FC dele. Quero pedir que todas as noites, vocês rezem por essas pessoas que sofrem de câncer ou estão internadas em estado grave do hospital, peçam pros pais doarem sangue para essas pessoas, de 2 em 2 meses, agente ainda não pode doar, mais quando crescermos poderemos e eu vou dor, podem dizer que é exagero meu mais não é, as vítimas de Santa Maria me emocionaram, eu chorei, rezei e continuo rezando pelos familiares que ficaram sofrendo, eu chorei junto com aquelas milhares de pessoas que estavam chorando pelas vítimas de Santa Maria, bom gente eu acho que eu não suportaria perder minha mãe, irmão, vó, pai, amigas, enfim não suportaria sofrer desse jeito, então é isso gente, desculpem qualquer coisa, é que realmente ta doendo. Descanse em paz Thay.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .