Bem Vindo ao Amor - Capitulo 14


capitulo 14

NARRADO POR ROBERTA
A Alice e a Carla já tinham comentado o que havia acontecido ontem no lago, mas a Marcinha queria saber de todos os detalhes, do mesmo jeito que toda amiga de verdade quer saber. Eu contei tudo via mensagem no caminho pra casa. Eu gosto muito do meu motorista, mas isso não é assunto pra ele né? A cada mensagem que ela recebia olhava pra mim com uma cara de ” awwnn”… Só não olhou assim quando eu contei que o Arthur chegou e interrompeu o beijo. Aí ele olhou com uma cara de “Eu te odeio Arthur”.
Chegamos em casa e não tinha ninguém lá; só a Mônica, nossa empregada. Perguntei pra ela onde estavam os seres humanos que deviam estar lá, ela me disse que tinham deixado um bilhete no meu quarto. Subi correndo. Em cima da minha cama tinha uma folha escrito:
” Roberta, sua mãe foi pros Estados Unidos fazer alguns shows. Ela tinha esquecido de te avisar. A Mônica vai servir o almoço a vocês ao 12:30 hrs. Depois do almoço eu vou buscar vocês. Vocês vão passar o fim de semana aqui em casa, tá? Não fica chateada com a sua mãe, ela é ocupada e as vezes esquece de algumas coisas. Estou resolvendo algumas coisas da próxima turnê da sua mãe. Se Cuidem e Juízo.
                                       ASS: Lulli”
Não dá pra acreditar… Meu primeiro final de semana em casa (desse ano) e minha mãe vai pros Estados Unidos fazer show… e nem me avisa antes? Minha mãe não tem jeito mesmo… Que ódio !!
Nem estava a fim de descer… mandei uma mensagem pra Alice, pedindo pra elas subirem. Elas subiram correndo e me perguntaram o que havia acontecido. Dei o bilhete para Carla e ela leu em voz alta.
- Calma Roberta… A casa da Lulli é legal… - Disse Márcia com seu jeito fofo de ser.
- É Roberta… A gente ama a Vila Lene e nunca dá tempo da gente ir pra lá. Vai ser legal. - Disse Carla
- Pelo menos a gente vai ficar num lugar diferente nesse final de semana. - Disse Alice
- Aiiin’ Vocês são meus anjos mesmo!! Eu amo vocês! - Eu disse
- A gente te ama muito mais. - Disse Márcia.
Nos abraçamos. Ficamos conversando um pouco no meu quarto. Depois a Mônica abriu a porta e disse que o almoço já estava pronto. Descemos, almoçamos e a Lulli chegou um pouco depois pra nos levar pra casa dela.
Chegamos na casa da Lulli, colocamos as malas nos quartos de hóspedes e fomos passear pela Vila Lene. A Carla ia nos mostrar onde ela iria morar, já que sua irmã, Becky, tinha se mudado pra Vila Lene e ela morava com a irmã.
Estavamos andando até que vimos um carro preto parar na frente de uma casa do outro lado da rua. O carro não devia ser de nenhum morador da Vila Lene; era como se o carro não encaixa-se na paisagem daquele lugar. A porta de trás abriu. Primeiro saiu o Pedro, depois o Tomás e por último o Diego.
- Droga, Droga, Drogaa. - Eu disse
- Operação impede Diego de falar com a Roberta começando - Disse Alice
- Ali gente, minha casa é ali, subindo aquelas escadas… Eu só não sei se tá aberto - Disse Carla
- Vamos ver então? - Eu disse
Subimos as escadas… A porta estava aberta. Eu entrei por último, por isso me virei pra fechar a porta. Antes que eu fechasse a porta completamente, meu olhar se encontrou com o do Diego. Dessa vez aqueles lindos olhos castanhos não me prenderam e eu fechei a porta.
- Aii que droga! - Eu disse
- Que foi Roberta? - Disse Márcia
- Ele me viu !! - Eu disse
- Puuuutz’ - Disse Alice
- Vamos subir pro meu apartamento antes que ele venha aqui chamar você vai… - Disse Carla
- Ok - Eu disse
Subimos. Batemos na porta e a Becky abriu. Ela, como sempre, estava muito animada. Eu adoro esse jeito “sempre de bem com a vida” que ela tem. Todo mundo adora.
- Oi meninas ! Tudo bem com vocês?- Disse Becky dando um beijo na bochecha de cada uma de nós
- Tudo siim, Becky e você?- Disse Alice
- Ah eu to sempre bem… Querem sorvete? - Ela disse
- Claro - Todo mundo disse ao mesmo tempo
- Oba, Oba, Oba! Vamos comigo na cozinha pegar. - Ela disse
Nós fomos pegar o sorvete.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .