Bem vindo ao Amor - Capitulo 13

capitulo 13


NARRADO POR DIEGO
Acordei era 5:30 da manhã. Sinceramente, nem sei como fui acordar a essa hora, porque eu sempre acordo tarde, principalmente de sábado. Tentei voltar a dormir, mas nã consegui. Levantei, tomei banho, me troquei e fui pra cantina. Achei melhor nem acordar o Pedro e o Tomás… Conhecendo bem o Pedro ele ia acordar daqui a pouco.
Fui pra cantina. Lógico que não tinha quase ninguém lá… Depois de uns 20 minutos Pedro e Tomás entraram na cantina.
- Para o mundo que eu quero descer !! Você acordou cedo mesmo, cara? - Disse Pedro
- IIIH, é crime? - Retruquei
- Nem é crime… Só é meio IMPOSSÍVEL né? - Disse Pedro
- Deixa ele Pedro… Deve ter mudado depois do climinha com a Roberta ontem… Né Diego? - Disse Tomás debochando
- IIh Começou…. - Eu disse
Os dois começaram a rir. Tomamos nosso café da manhã. Depois de uns 40 minutos Alice, Carla e Márcia entraram na cantina. Sentaram na nossa mesa. Eu não consegui me conter e perguntei onde a Roberta estava.
- Ela ta tomando banho… Daqui a pouco ela vem pra cá. - Disse Alice olhando pra Carla e pra Márcia.
- Ah ta… É que ela sempre vem com vocês, hehe - Eu disse sem jeito
Depois de algum tempo ela entrou na cantina rodeada de meninas. Ela não pegou bandeija. Só pegou uma gelatina e disse:
- Meninaas vamos logo… o motorista já chegou !
- Já ? Mas ele não ia chegar as 7:30 da manhã? - Disse Márcia
- Ia… Mas acho que a Lulli falou o horário errado. - Ela disse
Elas se levantaram, disseram “tchau” e sairam correndo pra porta da escola. Eu queria muito falar com a Roberta, mas não chamei ela, primeiro porque ela estava atrasada e depois porque mesmo se eu a chamasse e ela viesse falar comigo, eu não saberia exatamente o que dizer.
Eu, Pedro e Tomás fomos para o nosso quarto para pegar as nossas coisas e esperar na porta do colégio. Meu motorista ia nos levar pra minha casa. Quando chegamos lá, o carro da Roberta estava saíndo. Depois de 10 minutos meu motorista chegou. Entramos no carro e fomos pra casa.
Meu pai não estava em casa, tinha viajado para São Paulo pra uma reunião dos candidatos do partido dele. Ele ia ficar o final de semana inteiro fora. Jogamos videogame até o almoço ficar pronto; almoçamos e fomos pra casa do Pedro, na Vila Lene. Eu adoro a Vila Lene. O Vicente, nosso professor de literatura e português, mora lá. Nosso professor de matemática também, o Arthur, aquele que atrapalhou meu beijo com a Roberta; o João, um dos colegas de classe, também mora lá. Quando estavamos no carro, a caminho da Vila Lene, o Pedro falou:
- O Diego… Sabe o que eu descobri ontem??
- O que? - Eu perguntei
- A Carla mora na Vila Lene. - Disse Pedro
- Sério… que legal. - Eu disse
- Diego… - Disse Pedro
- Que foi ? - Perguntei
- Raciocina, cara!! - Ele disse
- Raciocina o que ? - Perguntei
- Se a Carla mora lá… - Ele começou
- … pode ser que a Roberta apareça lá nesse final de semana !- Completei
- Aêê ! Ele conseguiu raciocinaar !! - Disseram Pedro e Tomás juntos.
Será que ela estaria lá? Será que ela viria falar comigo se eu a chamasse?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .