I Love You Forever - 2º CAPITÚLO

capitulo 2



No Capitúlo Anterior...


Ela correu pro banheiro, tomo banho se maquiou ficou linda 
Saiu do banheiro veio até mim

-Pronto
- E ai Sô to bonita ?
-Tá sim
-Obrigado flor

POV ARTHUR

O Mika tinha me chamado pra ir no quarto da Sophia e da Lua, claro que eu aceitei eu queria muito ver minha princesa :)
Então levantei, corri pro banheiro, tomei um belo banho, me arrumei.

- Vamos - disse Mika
- Vamos - eu disse e dei um meio sorriso

Chegando na porta do quarto das meninas, bati 2 vezes na porta.

-Oi Arthur, Oi Amor - disse Sophia
-Oi Shopia - disse eu
-Oi Amor - disse Mika
-A Lua ta ai ? perguntei para Sophia
-Sim ela está - Sophia respondeu
-Amor, vamos dar uma volta pelo jardim ? - perguntou Mika pra Sophia dando uma piscadinha pra ela
- Vamos claro - disse Sophia

Continua....

Beijos com diamantes

2 comentários :

  1. Ameiii!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeee pfpfpfpf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, vou postar hj ! mas eu tinha parado um pouco por causa de problemas mas pode espera que hoje ja vem varios capitulos flor :]

      Excluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .