Bem Vindo ao Amor - Capitulo 11


NARRADO POR DIEGO
A Roberta saiu correndo. Não deu tempo de tentar segurá-la. Pensei em chamá-la mas teria que gritar e aí o Arthur poderia ouvir e contar pro diretor que a gente estava fora do quarto depois do toque de recolher… Resumindo: Eu formaria um problemão. Era melhor esperar pra falar com ela amanhã, antes dela ir pra casa (amanhã era sábado e ela ia sair da escola cedo com a Alice, a Carla e a Márcia.)
Fui pro meu quarto, nem percebi que eu estava todo molhado. Só conseguia pensar no que havia acontecido no lago e também no que poderia acontecer se o Arthur não tivesse passado ali e estragado tudo.
Pedro ainda estava acordado quando cheguei no quarto:
- Que isso, cara? Foi pra um show do Free Willy? - Disse ele debochando
- É claro que não, né cabeça? - Eu disse
- Então porque você está todo molhado ? - Ele perguntou
- Eu caí no lago do jardim com a Roberta - Eu respondi
- Peraí, para o mundo que eu quero descer ! Caiu no lago do jardim com quem ??? - Ele perguntou levantando da cama
- Com a Roberta… Rolou um clima lá… - Eu disse sem conseguir esconder o sorriso
- Olha o meu bebê pegando a loirinha Rock in Roll !! - Ele disse com cara de malicioso
- Que pegando o quê??!! Nem teve beijo… mas chegou beem perto. - Eu disse sem conseguir esconder o sorriso de novo
Era incrível como, só de pensar nela, eu já soltava um sorrisinho bobo, que não dava pra segurar.
- Chegou perto né ?? E você gostou, não gostou? - Disse o Pedro
- Aah… Eu gostei… Gostei muito! - Eu disse ainda sorrindo
- Ixii… Ta apaixonado… - Ele disse
- Claro que não Pedro, de onde você tirou isso ?? - Perguntei
- Da cara de bobo sorridente que você faz toda vez que alguém fala dela - Ele disse
- Ô Pedro, nem começa, cara ! Eu vou tomar meu banho… Dorme aí, dorme
- Sim, senhor !
NARRADO PELA ROBERTA
Cheguei no quarto correndo. Estava toda molhada, mas nem estava prestando atenção nisso. Estava mesmo tentando escutar a minha mente, porque meu coração quase me deixa fazer besteira. Como é que eu deixo aquilo acontecer ?? Ou quase acontecer…? Eu não deveria ter sentado perto dele, ou melhor, eu não deveria ter nem saído do meu quarto! Isso é ridículo!
O pior é que eu fiquei com vontade de ficar ali com ele, de beija-lo, de continuar olhando o seu rosto e seu sorriso lindo… Eu não podia ficar com vontade de nada! Será que eu estou apaixonada?? Não, não, não… Claro que não. Nem sei como fui chegar a pensar numa coisa dessas. Amor não existe e ponto! Algum tonto inventou isso pra… nem sei pra que ele inventou isso!
Eu precisava desabafar com alguém. Contar tudo aquilo, se não eu ia acabar enlouquecendo. Por sorte, eu tenho as duas melhores amigas da Terra e elas estavam acordadas quando entrei no quarto.
- Amiga! O que aconteceu com você? - Disse Alice
- Porque você esta toda molhada? - Disse Carla pegando uma toalha pra mim
- AAAH ! Eu quero morrer !! - Eu disse
- Mas porque amiga, conta pra gente! - Disse Carla
Contei tudo pra elas, tudo o que tinha acontecido. Elas quase enlouqueceram com o “quase beijo”. (as vezes elas me irritam, mas eu as amo mais que tudo!)
Terminei de contar o que havia acontecido. Estava deitada com a cabeça no colo da Alice enquanto ela e a Carla passavam a mão no meu cabelo.
- Aff, tinha que ser o Arthur pra estragar tudo… - Disse a Carla
- Ninguém merece! Ele tinha mesmo que aparecer naquela hora ? - Disse Alice
- Tinha! Lógico que tinha! Ia ser melhor se ele tive aparecido antes pra não rolar nadica de nada !! - Eu disse
- Sei… Jura que você também não gostou Roberta? - Disse Alice
- Óbvio que não! - Eu disse
- Sei, sei… - Disse Carla
- Eu não gos… - Elas me olharam com cara de “conta a verdaade”
- Tá bom, ta bom… Nem foi tãão ruim assim… Eu senti um pouquinho de vontade de beijar ele, mas…
- Um pouquinho?? - Interrompeu Alice
- Tá… Eu senti muita vontade de beijar ele… Melhorou?? - Eu disse
- Melhorou sim… - Disse Carla
- Eu vou tomar meu banho que eu ganho muito mais! E quando eu voltar não quero ouvir um piu desse assunto tá? As paredes aqui tem Pilar e Maria ! - Eu disse rindo
- Roberta… o certo não é ” As paredes aqui tem ouvidos”? - Disse Alice
- É, mas aqui tem Pilar e Maria porque elas, além de ouvir, saem contando pra todo mundo!
- Ah ta, entendi agora… - Disse Alice
- Podem ir dormir… Amanhã a gente vai ter que acordar cedo pra ir embora… - Eu disse
- Tá bom - Disseram as duas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .