Bem Vindo ao Amor - Capitulo 12


NARRADO POR ROBERTA
Quando terminei o banho Carla e Alice já estavam dormindo. Eu ainda não estava com sono. Fui pra perto da janela e fiquei olhando a lua. Ela brilhava intensamente. O único problema é que ela só me fazia lembrar do que eu estava tentando esquecer. Fui pra minha cama, coloquei o fone de ouvido e deitei. Só a música poderia me fazer dormir naquela hora. Fiquei pensando em como eu poderia fazer pra despistar o Diego de manhã. Ele tentaria falar comigo mas eu não ia falar com ele. O motorista chegaria tarde, já que ele sabe que eu costumo acordar tarde no sábado. Tirei o fone de ouvido e liguei pra casa. A Lulli atendeu:
- Alô. Aqui é a Lulli. Quem fala? - Ela disse
- Oi Lulli, aqui é a Roberta. Tudo bem aí? - Perguntei
- Oi Roberta. Tudo bem sim e com você ? - Ela perguntou
- Eu tô bem - Respondi
- Porque você tá ligando a essa hora pra cá? Aconteceu alguma coisa? - Ela peguntou
- Não não aconteceu nada… Eu só queria pedir um favorzinho. - Respondi
- O que você quer Dona Roberta? - Ela perguntou
- Será que dava pro motorista nos pegar bem cedo amanhã? - Perguntei
- Dá sim… Mas porque? Você nunca acorda cedo… - Ela disse
- Pois é, mas é que… é…. é que eu quero sair logo daqui… Curtir mais o sábado entende? - Perguntei
Não queria contar o que havia acontecido pra ela.
- Ah ta. Tudo bem então… O motorista paga vocês ás 7:30 da manhã tá? - Ela perguntou
- Ok… Obrigada Lulli. Boa Noite - Eu disse
- De nada. Boa noite pra você também. - Eu disse
Desliguei o telefone. A Lulli era tipo secretária da minha mãe. Ela organizava os shows, contratava as bandas de abertura, organizava as turnês, as entrevistas, etc. Ela é super legal. Eu adoro ela.
Coloquei o celular pra despertar às 6:00 hrs, pra dar tempo de eu, a Carla e a Alice tomarmos banho e nos trocarmos.
Coloquei o fone de ouvido de novo e deitei. Aos poucos foi me dando sono… Até que adormeci de vez.
NARRADO POR DIEGO
Quando saí do banho Pedro e Tomás estavam dormindo. Pedro tinha mudado a posiçãoda cama dele, por isso não tinha nada na frente da janela. Peguei meu violão e sentei perto da janela. Dava pra ver a lua, que continuava brilhante. Comecei a tocar Just The Way You Are do Bruno Mars, pensando na Roberta. Terminei de tocar a música. Não conseguia parar de pensar nela… Nos olhos dela, no sorriso dela, no jeitinho marrento dela. Cada detalhe a tornava mais especial. Também não conseguia no que havia acontecido no lago. Ela tinha saído correndo, mas no fundo, eu sabia que ela queria me beijar, assim como eu também queria beija-la.
Escutei passos no corredor. Se o diretor me pegasse acordado aquela hora da noite tocando violão, eu iria me dar mal. Guardei o violão e fui pra minha cama. Eu ia  tentar falar com a Roberta de manhã. Será que ela iria embora muito cedo?
Comecei a sentir sono. Fechei os olhos e dormi.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .