Rebelde-3° temporada



                                                                   Capitulo 8





No Capitulo  Anterior

Elas estavam saindo de casa quando,,,,


Um Caminhão vinha em alta velocidade pela contramão e não deu tempo de Márcia parar  e o caminhão bateu no carro delas

~~Horas depois~~


Po'v Roberta: Abri os olhos estava em um lugar com as Paredes brancas ,teto branco ,tudo branco
estava deita em alguma coisa!  onde eu estou? o que aconteceu?Como vim para nesse lugar?perguntas rodeavam minha cabeça inclinei um pouco o corpo na esperança de ver alguma coisa e vi um moço que aparentava ter uns 30 anos ele me olhou e começou a anotar em um papel

Roberta: onde eu estou? -ainda estava meio tonta
Médico: a senhorita esta em um Hospital
Roberta :mais como vim parar aqui?-isso não fazia sentido na minha cabeça
Médico:Bom você e mais uma menina estavam em um carro quando um caminhão bateu no carro de vocês
-foi ai que eu lembrei de tudo

Roberta:Meu Deus ! como a Márcia está?
Médico:Bem ! Ela teve apenas uma fratura no braço
Roberta:e meu Filho(a)?
Médico:Ele está bem porém sua Gravidez está em risco então você tem que tomar cuidado dobrado OK?
Roberta OK -Falou chorando
Médico : Tem um homem querendo te ver ,deixo subir?
Roberta:Pode deixar !

Po'v Diego:Acordei com meu celular tocando,no visor aparecia o nome da roberta mais assim que atendi veio um homem falando que ela e a Márcia tinham sofrido um acidente minha reação foi correr pra trocar de roupa e ir e aqui estou eu sentado desde 9 horas da manhã esperando noticias da Roberta! a Márcia apena fraturou o braço !

o Médico foi até Diego

Médico :o senhor já pode subir

Diego: Obrigada Doutor

Diego subiu de pressa
 quando chegou la Diego abriu a porta e viu ...

Continua.....

Beijos com calda de chocolate





Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .