Aviso

Olá gente, tudo bem com vocês? Pois é comigo mais ou menos, eu já falei na cbox que sou meia desligada do tempo né?
Pois é,como eu estou na casa do meu pai, eu não tenho á Celle pra fazer tudo que eu quero, e como meu pai e á minha madrasta trabalham, eu fico em casa sozinha, ás vezes com meu irmão e outras ele vai pra creche, mais enfim, é que eu fui inventar de tirar ás cortinas da casa e o que aconteceu? Cai do banco e quebrei meu braço esquerdo, então só estou digitando com uma mão, o médico disse que eu vou passar 3 semanas com o gesso, pois é, então o aviso é que se eu não postar hoje, eu termino amanhã, porque digitar com uma mão só, é bem difícil.
Talvez amanhã não entre pois de madrugada eu viajo pra PE, e só chego umas 11:00, no aeroporto, enfim, o aviso é esse.

Beijos de morango com calda de chocolate!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .