"Coisas do Destino"

                                                         5° Capitulo

No capitulo anterior_


Na lanchonete_
(Chay) Tá bom isso né?
(Mel) Tão bom que você já repetiu 3 vezes.
(Chay) Mais tá bom mesmo, olha come mais um.
(Mel) Não Chay, affz você só come.
(Chay) Tá bom, vamos embora?
(Mel) Até que fim, vamos.
Chay paga á conta e eles voltam para o Armazém....


Na sorveteria_
(Micael) Viu que eu não sou tão chato?
(Sophia) Verdade, mais mesmo assim não vem com liberdade pro meu lado tá bom?
(Micael) Tá ótimo, vou pagar á conta e nós vamos okay?
(Sophia) Okay!
Micael levanta, paga á conta, ele e Sophia se levantam e vão embora.

Na toca do açaí_
(Arthur) Vou pagar á conta.
(Lua) Nada disso quem paga á conta sou eu.
(Arthur) Foi eu que te chamei, eu que pago.
(Lua) Arthur, deixa eu paga seu chato!
(Arthur) Nada disso.
Ele levanta rápido, vai ao balcão paga á conta e eles saem brigando por causa da conta.

Dez minutos depois eles se reencontraram todos no jardim do Armazém, até Lua falar_
(Lua) Meninas, vocês nós levam em uma concepcionária?
(Micael) Claro, eu vou subir lá em cima rapidinho pra pegar á chave do carro.
(Mel) Okay.
Micael entra no Armazém, sobe pelo elevador, entre em seu AP, vai até seu quarto pega á chave, depois desce o elevador, e vai até o jardim_
(Micael) Vamos?
(Sophia) Vamos!
Eles vão em direção ao estacionamento, Micael destrava o carro, eles entram dentro, e Mica dirige em direção á concepcionária.
Ao chegar ele, eles entram e ás meninas vão escolher um carro, depois de muito escolher elas compram um Cross Fox, 4 portas, branco, elas pagam e voltam pro Armazém, só que agora no carro delas.

Eles chegam ás meninas agradecem e cada um entra em seu AP.

No AP das meninas_
(Lua) Bem legal o carro né?
(Sophia) Poise, o problema é só você e á Mel sabem dirigir!
(Mel) Ai Soh, agente te ensina depois, amanhã vamos ter que acordar cedo pra passar no Top!
(Lua) Verdade, acertar os dias de nós fazermos o primeiro desfile e o da seção de fotos.
(Sophia) Mais á Isadora não disse que nós ligaria?
(Mel) Poise Soph, mas quem ligou foi o Felipe e ele mandou nós irmos lá amanhã.
(Sophia) Mais á dona não é á Isadora?
(Lua) Sophia o Felipe é gerente geral, de lá, talvez ela esteve ocupada, e mandou ele avisar.
(Sophia) Sei não, aquele Felipe tem uma fama de pegador aqui em São Paulo.
(Mel) Sophia, querendo ou não ele vai ser nosso gerente, e estou indo tomar meu banho fui.-Mel entra em um banheiro e liga o chuveiro para tomar seu banho.
(Lua) Ela tem razão, Sophia vai montar á lasanha pra gente vai?
(Sophia) Eu não sei cozinhar!
(Lua) Affz, tudo bem eu monto, sua chata.
Lua vai para á cozinha montar á lasanha, e Sophia entra no banheiro, possivelmente para tomar seu banho.

No AP dos meninos_
(Chay) Elas são legais né?
(Arthur) Elas quem?
(Chay) Depois o burro sou eu!
(Micael) A Lua, á Mel e á Sophia, Aguiar.
(Arthur) Atá, é elas são bem legais.
(Chay) E todo mundo sabe que você tá gamadinho da Luinha.
(Arthur) Que? Tá maluca meu filho!
(Micael) Verdade, olha como ele ficou nervosinho.
(Arthur) Ah, seus ingratos, vão achar o que fazer.-Arthur joga uma almofada em Micael, e entra no banheiro,para tomar um banho.
(Chay) Nervosinho ele não?
(Micael) Poise, Chay vai montar á macarronada?
(Chay) Eu não sei fazer isso.
(Micael) Mais você não sabe fazer nada mesmo hein, vai tomar teu banho, vai, vai!
Chay entra no banho e Micael vai pra cozinha pra montar á macarronada....

Continua No Próximo Post...............

Gente, não ficou bem legal né? Poise, com ocorrido no meu braço, fica meio ruim de mim digitar, então só vou postar o que posso.

By Evellen~~

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .