Web DiRo - Bem vindo ao amor - Cap. 4

Web DiRo - Bem vindo ao amor - Cap. 4

 
 
 
NARRADO POR DIEGO
Meu pai disse que o motorista ia me levar pro colágio, porque, como sempre, ele estaria ocupado. O motorista se chama Lúcio, ele trabalha com meu pai há anos e pra mim é como se fizesse parte da família.
Liguei pro Pedro pra que ele viesse almoçar comigo e depois ir pro colégio junto. Ele aceitou. Liguei pro Tomás também, mas ele disse que a avó dele, Dona Ofélia, queria que ele fosse para o colégio junto com ela.
Pedro chegou em casa era 12:30, jogamos videogame até o almoço ficar pronto, almoçamos e fomos para aquela prisão que chamavam de colégio.
Quando chegamos lá, o Tomás ja tinha chegado.
- Ih, o Tomás já chegou ? E eu que achava que a essa hora ele ainda tava dormindo, mano! - Disse Pedro, cumprimentando o Tomás
- Que história é essa meu filho ? Quem é preguiçoso aqui é o Diego, se deixar ele fica na cama o dia inteiro ! - Disse Tomás
- É claro né? Se for pra levantar e ficar ouvindo as reclamações do meu pai, é melhor ficar dormindo. - Eu Disse
Um homem de terno chegou perto de nós e começou a falar do quanto a gente gostaria de estudar ali…
- Acho que ele é o diretor da escola - Falei baixinho enquanto ele virava pra nos mostrar o caminho para os quartos.
- Acho que ele é louco ! - Falou Tomás, eu e Pedro rimos baixinho pro diretor não perceber.
Ele nos levou para o quarto, ficaríamos nós 3 no mesmo quarto. Guardamos as roupas no armário e estavamos indo para a sala de estar quando vimos dois meninos ameaçando um garoto de óculos. O garoto de óculos estava muito assustado, nós 3 fomos ajudar ele .
- Ei, Ei, Ei! Posso saber o que ta acontecendo aqui ? - Disse Pedro
- Não, não pode ! A conversa é entre eu, o Beto e o Téozinho aqui - Disse um dos meninos
- E eu posso saber quem é o “eu” ? - Falei
- Hã? - Disse o menino
- Qual é o seu nomel, coisa lenta ? - Falei
- Meu nome é João. Agora vaza daqui e me deixa resolver um negócio com o Téo, beleza ? - Disse ele
- Ninguém vai deixar você resolver nada cara, rapa fora daqui ! - Disse Tomás
- Já vi que esses idiotas não vão sair daqui. Depois a gente conversa, Téo - Disse João.
Eles foram embora. Téo nos contou o que tava acontecendo. Ele estava sendo vítima de Bullying daqueles garotos. Ele nos agradeceu por ajudar e fomos todos juntos para a sala de estar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .