Web DiRo - Bem vindo ao amor - Cap. 3

Web DiRo - Bem vindo ao amor - Cap. 3

 
 
 
NARRADA POR ROBERTA
Mal cheguei na escola ja veio a Maria, a Soraia e a Duda correndo pra perto do meu carro.
- Já vai começar ! - Pensei
Esperei elas chegarem mais perto e abri a porta de surpresa, só pra acertar a porta em uma. Pois é, eu consegui, acertei a perna da Soraia.
- AIII ! - Disse ela
- Ops. - Eu disse com um tom sarcástico.
- Aah não foi nada, eu te desculpo querida - Disse ela, que me deixou nos nervos com esse “querida”. Destesto quando me chamam assim.
Alice e Carla vieram correndo quando escutaram o “Querida” da Soraia, elas sabiam que isso me deixava irritada, ainda mais no 1° dia de Aula. Eu sabia que a Soraia não tinha falado isso pra me irritar, mas eu odeio isso.
- Então né, Roberta. Vamos por as suas coisas no quarto ? - Disse a Alice
- É, vamos por no quarto. - Disse Carla
- Vamos, é melhor eu guardar tudo antes que comecem as aulas - Eu Disse, com um sorriso forçado.
Fomos para o quarto, não deu 10 minutos a Maria ja entrou lá e começou a falar.
- Vocês não sabem da ultima !! - Disse ela toda animada
- E nem queremos saber. - Eu disse, com um sorrisinho
- Ah, mas eu vou contar mesmo assim. Três garotos lindos acabaram de chegar e…
-…. Você ja sabe a ficha completinha deles, não é ? - interrompi
- Claro, eles vão estudar na nossa sala ! Um se chama Tomás Campos Salles e ele é muito lindo, quase morri quando vi, o outro se chama Pedro Costa, ele é bem forte, alto, moreno, LINDO ! mas o último roubou o coração de todas. A escola I-N-T-E-I-R-A tá suspirando por ele. Ele se chama Diego Maldonado. LINDO, MARAVILHOOSO, UM PEDAÇO DE MAL CAMINHO.  - Ela disse quase pulando
- Jura ? Então vai lá com ele e me deixa em paz? - Eu disse empurrando ela pra fora do quarto.
- Essa Maria não tem jeito mesmo. - Disse a Carla

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .