capitulo 28 - sonho rebelde


 No capitulo anterior 

Thur: ta mais falando sério, vocês almoçaram mais agente não, quem vai cozinhar 
Mel: eu cozinho, mais as meninas me ajudam 
LuPhia: ok 
As meninas foram pra cozinha e os meninos ficaram assistindo Globo Esporte.


No capitulo atual


Sophia: e aí Mel já decidiu? 
Mel: já, vamos entrar na fila de adoção logo
Lua: que bom Melzinha, eu tenho uma amiga que adotou a pouco tempo atras se quiser conversar com ela é só falar 
Mel: teria como agente falar com ela hoje ?
Lua: vou ligar espera 
Ligação on
Lua: Alô, Lília? 
Lília: ela quem fala? 
Lua: Oi Lí, aqui é a Lua, tudo bom?
Lília: tudo e você ?
Lua: to ótima, mais então eu liguei por que minha amiga quer adotar mais antes queria falar com alguém que já tivesse adotado então resolvi te ligar, tem como falarmos com você hoje?
Lília: tem sim o Pedrinho e a Maria Alícia vão no parque com os avós umas 15:00 (3:00) se quiserem vir aqui nesse horário podem vir
Lua: Ok Lília, chegamos aí as 15:30, ok?
Lília: ok Luh, estou esperando vocês, beijos 
Lua: beijos 
Ligação Off
Mel: e aê ?
Lua: ela falou que os gêmeos vão ir ao parque com os avós as 15:00, então marquei as 15:30.
Mel: ótimo, mais vai só nós três ou os meninos também?
Lua: olha o legal seria nós três e o Chay por que ele vai ser o pai mais é sempre bom ouvir uma palestra então vamos os 6, pode ser?
Mel: tudo ótimo 
Sophia: mais agora vamos terminar o almoço se não eles morrem de fome 
LuMel: vamos 
Em 30 minutos o almoço estava pronto.
Sophia: o almoço ta na mesa seus esfomeados -Sophia gritou da sala de jantar 
Os meninos logo vieram comer- Durante o almoço 
Mel: amor, nós 6 vamos conversar com uma amiga da Lua que adotou um casal de gêmeos hoje a tarde 
Chay: Oba, então quer dizer que nós vamos entrar pra fila de adoção logo?
Mel: o mais rápido possível 
Continuaaaaa.....




















Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .