Promovendo!!!!!!!

Estou aqui hoje para promover a EVELLEN que me mostrou ser responsável o bastante para virar ADM do MSR por tanto o aviso é esse, Evellen bem vinda ao seu mais novo cargo, quero falar pra Jhessyka e pra Lauren não ficarem magoadas comigo, por que nesse tempo de equipe a Evellen foi a mais presente e como falei eu iria promover alguém logo para esse cargo e nisso observei e vi que quem por enquanto vai ficar com a vaga de ADM é a  Evellen, mais vai que mês que vem não escolho mais uma para dividir o posto com ela, beijos e parabéns Evellen .

Um comentário :

  1. Obrigada Milly, fico bastante feliz de ser ADM, e quero te agradecer bastante mesmo, não sabe o quanto isso significa pra mim....

    ResponderExcluir

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .