capitulo 30- sonho rebelde



Lili: Mel, eu sei que deve estar sendo difícil pra você assim como foi pra mim, mais todo esse sofrimento é recompensado
Mel sorri, todos vão pra casa
Lua: é Melzinha e aí como vai ser?
Mel: eu e Chay vamos agora entrar na fila de adoção
Sophia: que bom amiga, boa sorte
ChaMel: Obrigada

ChaMel foi correr atrás dos papéis pra adoção e nós fomos pra casa
Lua:  ela ta feliz né
Sophia: todos estamos, mais posso confesar uma coisa?
Lua: claro
Sophia: a adoção é muito demorada, pode demorar 1 semana mais também pode demorar 7 anos
Lua: o amor deles supera, mais que eles vão ver um bebe vão, por que a Mel é super apegada a crianças
Sophia: verdade
depois de algumas horas ChaMel voltou
Lua: conta tudo amiga
Mel: então, nós.....- Mel contou tudo que aconteceu e as meninas comemoraram, afinal o juíz falou que em breve eles poderiam estar segurando o filho deles no colo
1 mês depois....
Lua: amor senta comigo, quero ficar abraçadinha com você- falei e fiz carinha fofa
Arthur: como resistir senhor- ele sentou do meu lado e me beijou, estávamos nos beijando quando sinto meu bebe chutar e separo o beijo com uma lagrima nos olhos e sorrindo
Arthur: que foi amor- peguei a mão dele e coloquei sobre minha barriga, sentimos juntos o segundo chute do nosso bebe
Arthur: amor ele..
Lua: chutou
Arthur: eu te amo minha linda
Lua: eu te amo mais coisa mais perfeita da minha vida
Nos beijamos de novo e nosso bebe continuava chutando, incomodava um pouco mais era emocionante depois de uns 30 minutos a Sophia apareceu
Sophia: qual a novidade pra esse sorrisos enormes no rosto
Lua: senta aqui- Sophia sentou do meu lado, eu peguei a mão dela e coloquei na minha barriga
Lua: bebe da mamãe, chuta pra titia Sophia- pareceu que ele me entendeu, logo chutou mais algumas vezes, a Sophia se emocionou, a final ela também estava com os hormonios a flor da pele
Sophia: imagina quando for o meu
Lua: vai ser lindo e emocionante do mesmo jeito- Sophia continuou com a mão sobre a minha barriga, sentindo o bebe até a Mel aparecer na sala e ver a cena, ela saiu correndo e pelo visto chorando
Arthur: vou chamar o Chay
Sophia: eu e Lua vamos falar com ela- subimos pro quarto ChaMel, e a Mel estava encolhida da cama chorando
Lua: ei minha princesa, não fica assim por favor
Sophia: calma pimentinha, você vai melhorar
Mel: Lua, Sophia, eu to feliz por vocês, só que é difícil pra mim, eu nunca vou poder sentir o que vocês estão e ainda vão sentir
Sophia: amiga, o importante não é sentir isso e sim ter o amor pela criança que você tem, tem muitas mães que sentem tudo isso e não amam seus filhos, você vai pegar uma criança que vai te amar como se fosse seu filho de verdade
Mel: eu sei- assim que ela terminou de falar o Chay entrou e Mel o abraçou
Chay: pronto princesa, eu to aqui, se acalma, eu tenho boas noticias pra nós dois, mais só vou contar se você enchugar essas lagrimas e me prometer que não vai mais chorar por isso
Mel: prometo mais conta logo
Chay: o Juíz me ligou e falou, que tem uma menininha de 20 dias de vida ésperando por pais do orfanato, vamos conhece-la
Mel estava sorrindo e chorando ao mesmo tempo
Mel: amor, eu não quero ir lá, como eu sei que você pode passar um dia todo com o criança escolhida você pega ela e tras aqui, se não vou querer sair do orfanato com todas aquelas crianças lindas que vi no outro dia
Chay: opa, assim que eu quero, casa cheia
Mel: eu to falando sério seu bobo
Chay: eu sei, mais vamos por favor
Mel: ta bom, vou só lavar meu rosto e pegar minha bolsa- Mel estava feliz de mais, entrou no banho correndo, saiu pegou a bolsa e eu falei
Lua: Melzinha, boa sorte
Mel: obrigada
Sophia: Mel, espero que volte com sua filhinha nos braços
Mel sorri e os dois sairam porta a fora para conhecer a manininha, chegando lá
Chay: Oi, o Juíz me ligou avisando que tem uma bebezinha chamada Barbará de 20 dias e falou para virmos conher-la
Diretora: me acompanhem por favor
Pov. ' Mel
chegamos no orfanato, entramos, Chay coversou com a Diretora do lugar e fomos ver a bebe, quando chegamos no vidro a diretora falou pelo vidro o nome do neném para mulher que cuida do berçario e a moça pegou o bebe e se aproximou do vidro, começei a chorar a final ela é linda
Chay: nossa princesa?- ele me perguntou já chorando
Mel: nossa princesa- afirmei pra ele
Mel: moça, ela já pode ser adotada né?
Diretora: pode sim, felizmente o processo dela correu rápido e agora é só levantarmos as fichas de vocês preparar a certidão da pequena e pronto, em 4 dias tudo fica pronto, então sexta feira de manhã já pode vim busca-la
Continuaaa

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .