"Os Mistérios do Amor"

                                                                       8° Capitulo

No capítulo anterior_
Elas descem almoçam e voltam pro RecNove, gravam mais 3 cenas, e foram liberados.
Passaram na casa de Lua, depois na de Mel e forma pra de Sophia, Sophia disse o quarto á elas, depois elas foram para á sala de jogos, jogaram alguns jogos, e foram ver TV...

Depois que o filme acabou Lua disse_
(Lua) Vou tomar um banho, porque vou pro cinema!
(Mel) Ah, me leva?
(Sophia) E eu?
(Lua) Desculpem Bests, mais não vai dar, porque vai somente eu e o Arthur.
(Mel) Lua tá apaixonada, Lua tá apaixonada!
(Lua) Ai Mel, que criancice, tá parecendo até o Chay!
(Sophia) O.o Chay!
(Mel) Idiotas!
(Lua) Vou lá.
Lua sobe, pega uma toalha e um roupão, toma o banho, veste o roupão, depois vai até á bolsa dela pega uma roupa e veste, Lua estava com um vestido preto, não muito curto e nem muito longo, fez um coque desarrumado no cabelo, colocou um salto 9cm, e desceu.
(Sophia) Nossa, parece até que vai para um encontro.
(Mel) Aí Sophia sua lerda, mais é um encontro.
(Lua) Ai, suas idiotas não é encontro, é um cinema.
(Sophia) Tá me chamando de Lerda Mel?
(Mel) Mais se você é lerda Soph.
A campainha toca.
(Sophia) MARINA!
Marina vem, abre á porta e era Arthur.
(Arthur) Oi.
(Marina) Olá, com quem deseja falar?
(Arthur) Com á Lua, ela está?
(Marina) Sim está, pode entrar.
(Arthur) Licença.
Ele entra e fique em pé, Marina chama Lua, e ela vem.
(Lua) Oi.
(Arthur) Oi, Lua você está, está.. Linda, vamos?
(Lua) Obrigada.-Diz com vergonha.
(Arthur) Não precisa ficar com vergonha, mais então vamos?
(Lua) Vamos!
Arthur estende á mão pra ela, ela pega na mão dele e eles saem de mãos dadas, entram no carro e vão ro cinema, depois de quase 3 horas vendo um filme eles saíram e foram para uma lanchonete.
(Arthur) Foi legal o filme né?
(Lua) Foi sim.
(Arthur) Olha ali!-Lua olha e Arthur mela ela de molho de tomate.
(Lua) Idiota, limpa!
(Arthur) Era só uma brincadeira, chata!
(Lua) Já limpou?
(Arthur) Calma!
Ela pega um guardanapo, e limpa bem direitinho á boca de Lua, Lua sente uma segurança dentro dela, tipo como se Arthur fosse seu namorado.
(Arthur) Pronto.
(Lua) Vamos embora?
(Arthur) Porque?Lua, desculpa eu não queria, eu juro que só foi uma brincadeira.
(Lua) Arthur, não é por isso, é que e quero mesmo ir embora.
(Arthur) Tá bom.
Eles entram no carro de Arthur e voltam pra casa, o caminho todo foram em silêncio, ao chegar na casa de Sophia Arthur deixa Lua, ela desce do carro, dá tchau á ele, ele retribui, e ele vai embora Lua entra.
(Sophia e Mel) Conta tudo!
(Lua) Tá bom.
Lua conta tudo, até dá parte do sentimento que ela sentiu.
(Sophia) Você tá gostando dele!
(Lua) Mais eu não quero gostar!
(Mel) Lua, você não manda no seu coração, eu e o Chay.-Mel coloca ás mãos na boca.
(Lua) Nós, escutamos, conta!
(Mel) Eu só ia dizer: Eu e o Chay estamos ficando, só isso.
(Sophia) AH, E QUANDO VOCÊ IA DIZER?
(Mel) Grita mais Sophia!
(Lua) Chata.
Elas conversam mais um pouco e depois vão dormir.

Continua no Próximo Post....................................

Sei que não teve comentários, mais eu postei por está feliz.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .