Por favor

Link permanente da imagem incorporada

Essa é uma das promoções gente ajudem a outra eu vou postar aqui em baixo e mesmo você que não é do sul ajuda, é importante pra gente as promoções não foram feitas por mim mais como sou do Sul estou ajudando e como sei que são compreensivos estou pedindo a ajuda de vocês, Obrigada
Bom todos nós sabemos o que é ser fã.. E como dói não poder ver os ídolos, nem ir em um show.. Mas então pessoal do Sul, eu (rebeldiacas) e a holdmesophia decidimos fazer uma campanha pra trazer os rebeldes pro sul e ela vai funcionar assim: Vocês tiram uma foto com uma plaquinha escrita ``Paulo, trás os RebeldeS pro Sul!´´ e mandam nesse email (rebeldesnosul@hotmail.com) até o dia 25/01, então nós iremos montar um vídeo com as fotos de vocês. Valem cartazes, folhas sulfites, letras coloridas.. Vale tudo, basta usar a criatividade! Ah e se vocês preferirem podem mandar vídeos com vocês falando, pedindo pro Paulo eles no Sul. O vídeo ficara pronto dia 30/01 e então é só mandar no twitter do Paulo Barbosa (@). Então vamo lá galera do Sul, bora trazer nossos ídolos pros nossos estados!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .