"Coisas do Destino"

                                                             1° Capítulo
POV Micael_
Ali estava eu, Arthur e Chay, dentro de um avião rumo ao Brasil iriamos trabalhar no Top Model  mais conhecido do Brasil, á dois anos atrás, tínhamos nós conhecido na faculdade e nós tornamos melhores amigos, fizemos toda faculdade juntos, moramos juntos e hoje estamos indo pro Brasil, para trabalharmos e morarmos juntos outra vez.


POV Sophia_
Estava eu Lua e Mel, indo para o nosso mais novo trabalho de modelos, estávamos no Rio, mais agora íamos para um Top Model, bem conhecido.

Depois de quase 5 horas em um avião Micael, Chay e Arthur, chegam em São Paulo e vão direto para um concepcionária e comprar um Siena de 4 portas, em seguida vão para o apartamento onde eles iam ficam, entram, cada um vai pro seu quarto, tomam cada um seu banho e vão dar uma volta em São Paulo no caminho encontram 3 meninas esperando um táxi_

(Micael) Olá, vocês vão pra onde?
(Sophia) Prédio, o Armazém das Visitas.
(Arthur) A gente mora lá, que número vocês ficam?
(Lua) 8!
(Chay Nós ficamos no 9.
(Mel) Legal, pelo menos já conhecemos nossos vizinhos.
(Micael) Mais então, n[os levamos vocês lá, topam?
(Sophia) Claro.
(Arthur) Entra aê!
(Lua) E nossas malas?
(Chay) Nai no porta malas. Arthur desce aí!
(Mel Não precisa, nós colocamos, né meninas?
(Sophia) Meu braço tá doendo.
(Micael) Eu coloco á sua loirinha!
(Sophia) Eu tenho nome tá, mais mesmo assim obrigada!
(Micael) Posso saber o nome da loirinha dos olhos azuis?
(Sophia) Sophia, e o seu?
(Chay) Ou, vocês conversam no carro andem com isso.
(Mel) Ai, cadê á educação garoto?
(Chay) Deixei nos Estados Unidos.
(Arthur) Não liga pra ele.-Arthur desce pro carro pega ás malas de Lua e de Mel, coloca e volt apro carro, logo depois, Mel e Lua entram no carro.
(Chay) Como o Micael tá demorando.
(Micael) Falando de mim Senhor Suede?
(Chay) Hahaha, não teve graça.
(Sophia) Como entra nisso?
(Arthur) Chay destrava o carro.
(Chay) Ué, eu não to com o controle!
(Arthur) Deixa de brincadeira.
(Micael) SUEDE, ME DÁ O CONTROLE AGORA!
(Chay) Que violência, toma!
Micael destrava o carro e eles vão para o Armazém das Visitas, ao chegar, lá eles  tiram ás malas das meninas e deixam de frente ao quarto delas, elas entram no AP, e eles fazem á mesma coisa, só que no deles.

Continua No Próximo Post....................................

E aí, o que acharam? Comentem,e se houver comentários ainda hoje posto dois capítulos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .