"Os Mistérios do Amor"

                                                              7° Capítulo

No capítulo anterior_

Logo depois Lua, volta com pipoca, chocolate e refrigerante, elas assistem o filme depois sobem pro quarto de Lua, todas tomam banho(uma de cada vez, claro), e ficam conversando, depois vão dormir, Sophia no e Mel, no quarto de hóspedes,e Lua em seu quarto.
No outro dia de manhã....

Lua acorda primeiro, toma um banho, escova os dentes, faz suas higienes diárias, vai ao closet e veste, uma short Jeans, com uma regata, e um bolero preto por cima, coloca seu All-Star, Lua desce, pasa na cozinha e Laísa estava preparando o café da manhã delas_
(Laísa) Bom Dia Lua!
(Lua) Bom dia, Laísa, meus pais já saíram?
(Laísa) Já sim, estou terminando de preparar o café da manhã.
(Lua) Tá bom, Laísa, irei ver se ás meninas já acordaram.
(Laísa) Certo Lua.
Lua sobe, pro quarto de hóspedes, onde Mel estava_
(Lua) Bom dia pimenta!
(Mel) Bom dia miojo!
(Lua) Já decidiu que roupa vai?
(Mel) Não, por falar em roupa, gostei do visual em Luh.
(Lua) Ah, obrigada! Mais vem cá, porque você não vai com aquela calça Jeans, á regata branca, e aquele casaquinho preto com o seu Adidas.
(Mel) Obrigada Luh, já, já desço!
(Lua) Tá.
Lua vai pro outro quarto, onde Sophia estava_
(Lua) Oi Sophia, bom dia.
(Sophia) Bom dia Lua.
(Lua) Já tá terminando?
(Sophia) Já sim.
(Lua) Tá bom, olha quando terminar, pode descer eu estou lá embaixo.
(Sophia) Tá bom.
Lua desce, depois de 5 minutos Mel desce e depois de mais 5 minutos Sophia desce, elas tomam café depois vão para o RecNove, ao chegar lá, gravaram duas cenas e foram pro camarim.
(Arthur) Cansativo né!
(Lua) Poise.
(Arthur) Você quer almoçar comigo hoje?
(Lua) Ai Arthur nem vai dar, marquei com á Mel e á Sophia, nós vamos almoçar na casa da Soph hoje!
(Arthur) Tudo bem.
(Lua) Mais de noite eu to livre.
(Arthur) Que tal, cinema?
(Lua) Pode ser, que horas?
(Arthur) 8:15 passo na sua casa.
(Lua) Marcado.
Eles voltam pro estúdio,ficam lendo o roteiro da próxima cena, gravam mais 1 cena e foram liberados para o almoço, Lua e Mel, vão pra casa de Sophia, e os meninos vão almoçar em um restaurante perto da Record.
Na casa de Sophia_
(Mel) Casa legal Sophia!
(Sophia) Valeu, pera aí vou mandar á Marina colocar o almoço na mesa, fiquem á vontade!
(Mel e Lua) Okay.
Elas sentam no sofá e Sophia vai até á cozinha.
(Marina) Olá Sophia.
(Sophia) Oi Marina, pode por favor colocar o almoço na mesa, ah e minha mãe não vem almoçar?
(Marina) Não, ela viajou pra São Paulo, hoje de manhã, disse que ia lhe ligar!
(Sophia) Atá, tudo bem, vou ligar pra ela.
(Marina) Tá bom, eu vou colocar o almoço na mesa.
(Sophia) Faça isso mesmo, licença.

Sophia sai, vai até á sala_
(Sophia) Meninas, vou lá no meu quarto, vocês vem comigo?
(Mel) Vamos sim.
Elas sobem pro quarto de Sophia, que era completamente rosa e lilás.
Sophia pega o celular e liga pra mãe.
Ligação On__
S: Mãe?
B: Ou minha princesa.
S: Onde á senhora está?
B: Vim pra São Paulo, resolver umas coisas da empresa, e só irei voltar amanhã de tarde.
S: Tá bom mãe, minhas amigas podem dormir aqui em casa?
B: Pode sim.
S: Tá bom mãe, amanhã liga, beijos.
B: Tá bom meu amor, beijos.
Ligação Off__

(Sophia) Vocês querem dormir aqui hoje?
(Mel) Bom, por mim posso, meus pais tão viajando!
(Lua) Eu vou falar com os meus.
(Sophia) Tá bom, vamos almoçar?
(LuMel) Vamos!
Elas descem almoçam e voltam pro RecNove, gravam mais 3 cenas, e foram liberados.
Passaram na casa de Lua, depois na de Mel e forma pra de Sophia, Sophia disse o quarto á elas, depois elas foram para á sala de jogos, jogaram alguns jogos, e forma ver TV...

Continua No Próximo Post...........................


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .