capitulo 5- rebelde 3 temporada

Diego: bom, pensei em te fazer uma surpresa hoje a noite, mais você vai ter que ficar com as meninas o dia todo
Roberta: que surpresa
Diego: se eu falar deixa de ser surpresa né?
Roberta: ta bom amor, eu fico com elas, me deixa na vila lene ?
Diego: claro
Diego leva Roberta até a casa de Carla e vai ajeitar sua surpresa
Carla: e aí amiga
Roberta: Diego vai me fazer uma surpresa hoje a noite
Carla: aí que tudo, ele te deu alguma dica?
Roberta: nada
Carla: o que você acha que é
Roberta: um jantar, não sei, ele sempre me surpreende- derre-pente o celular de Carla toca
LIGAÇÃO ON
Carla: Alo
Binho: Carla, é o Binho, meu filho vai nascer, tem como você vir pra cá, o Tomás já ta aqui 
Carla:claro que vou, mais a Roberta vai junto
Binho: pode ser
Carla: estamos indo 
Ligação OFF
Roberta: quem era?
Carla: o Binho, o filho deles vai nascer
Roberta: então vamos logo
Carla: vamos- Carla e Roberta pegaram um táxi e foram pro hospital, chegando lá
Carla: oi meu amor- falou dando um selinho em Tomas
Carla: Oi doutor Jonas, Oi Leila
Jonas: Carla, sem o Doutor, você não é mais minha aluna
Carla: desculpa, é costume
Roberta: Oi gente, mais e aí já nasceu?
Leila: não, vai demorar, quando o Tomás nasceu o parto durou 4 horas
Roberta: espero que o meu não demore tudo isso
Leila: vai sim querida
3:00 depois o médico aparece na sala
Médico: acompanhantes da paciente Pilar Araripe
Todos: aqui
Médico: bom, o bebe esta bem e no berçário, e senhorita Pilar esta cansada foi um parto difícil então peço que não entrem no quarto agora
Jonas: tudo bem, mais podemos ver o bebe
Médico: claro, o berçário fica no final do corredor, o bebe está no berço 7
Leila: obrigada
pov'Carla
o Binho me ligou dizendo que o filho dele estava nascendo, eu e Roberta seguimos para o hospital, esperamos 3 horas pelo parto e finalmente o médico apareceu dizendo que o bebe estava bem mais Pilar estava cansada e que só poderia receber visitas a noite, então fomos ver o bebe no berçário, chegando lá vimos Binho pegando o filho e sorrindo que nem bobo
Roberta: que coisinha linda meu deus
Carla: concordo
Roberta: bom gente, deixa eu ir, to cansada
Carla: eu vou com você amiga, amor volto a noite pra ver a Pilar e o bebe
Tomas: ta bom amor
Carla e Roberta voltaram pro Loft
Continua.....


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .