Web nova!






Hey ,Vou Postar Agorinha a sinopse da web que eu acabei de escrever, espero que gostem.

Sinopse da Web : A Vida De uma Rebelnática

Olá, Meu nome é Isabelle tenho 15 anos ,estava simplesmente vendo televisão quando ...
Beth (Claudia) por que você tem que contestar tudo? Pedro(Micael) Porque eu não aceito injustiça! Franco (Luciano) Por que você não respeita as regras ?Alice (Sophia) Porque eu quero chamar sua atenção ! Leonardo (Juan) Por que você não aceita que eu sei o que é melhor pro seu futuro ? Diego(Arthur) Por que eu quero cuidar da minha própria vida! Eva(Adriana) Por que você sempre tem que escandalizar Roberta (Lua)Porque eu queria que vc se preocupasse um pouco mais comigo !Ofélia (Eliana) Por que você não leva a vida a serio? Porque eu não nasci pra viver de cara amarrada ! Becky(Lana) Por que você não muda o seu jeito de ser !Carla(Mel) Porque ninguém entende como me sinto ! A vida e cheia de perguntas viver é descobrir a respostas EU SOU REBELDE E VOCÊ ?
Depois Disso meu coração bateu mais forte e eu descobri que iria amar a novela e fiquei super animada mais não sabia que eu ia virar fã como hoje sou, anos depois Recebi uma notícia que a banda ia acabar primeiro achei que fosse mentira quando tudo foi confirmado chorei demais meu mundo sumiu e eu fiquei sozinha pensando depois disso o que vai acontecer ainda tenho tempo vou levantar a cabeça e aproveitar o tempo que resta simplesmente chorando gritando amando eles sem eles saberem que eu existo simplesmente sendo fã . Nessa Web Você Vai Ler toda a caminhada do começo até o fim da Vida dessa Rebelnatica ESPERO QUE GOSTEM AMANHÃ TEM PRIMEIRO CAPITULO !!






Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .