Bem Vindo ao Amor - Capitulo 6

                                 lua 301b.jpg
capitulo 6


NARRADO POR ROBERTA
Eu terminei de arrumar as coisas no meu quarto e fui para a quadra fechada com a Alice e a Carla. Ligamos o som e começamos a dançar. Era uma das coisas que a gente mais gostava de fazer. Nós eramos líderes do grupo de dança feminino da escola e é claro a gente aproveitava da dança pra cantar também. O Diretor Jonas odiava isso, mas nó conseguimos convencer ele de que isso é uma atividade física e ajuda a se manter em forma e saudável. Dançamos pouco, era 1° dia de aula e o Diretor Jonas queria que a gente só ajudasse os novatos a se enturmarem logo, ja que nós ja estudavamos ali a bastante tempo e eramos muito conhecidas no colégio. Eu sei, eu sei… Ele é chato, mas dá pra conviver. Depois disso fomos para a cantina, comemos uma gelatina e depois fomos para a sala de estar.
Estava muito silencioso, só dava pra ouvir o som da TV. Devia estar passando algum filme de corrida, tipo Veloses e Furiosos. As meninas da sala (todas elas, todas MESMO) estavam olhando para o sofá que estava na frente da TV. No começo eu achei que elas estavam vendo o filme, mas aí eu lembrei que essas garotas são muito INHAS e nunca iam gostar de um filme assim. Perguntei pra Maria o que estava acontecendo e, logicamente, ela tinha a resposta na ponta da língua:
- É que aqueles são os meninos novos que eu te falei hoje, no seu quarto, lembra? - Ela disse
- Ah ta… Eu ja deveria saber… Até parece que essas meninas iam ficar sem fofocar por todo esse tempo se não fosse por causa de um menino. - Eu disse
- O garoto da direita, com camisa listrada, é o Diego; o do meio é o Pedro e o da esquerda é o Tomás. - Disse ela toda animada
- Jura ? Você não sabe a vontade que eu tava de saber disso… - Falei com um tom irônico
Eu acho que ela nem percebeu o tom irônico…
- Vamos sentar ali perto da mesa, gente ? - Disse Alice
- Vamos lá - Disse Carla
- Qualquer desculpa pra sair de perto dessas meninas com probleminha ta valendo pra mim… - Falei
Eu tava lá, quieta no meu canto, escutando música quando de repente meu coração dispara e meu olhar se encontra com o do Diego. Tenho que adimitir, ele era LINDO. Tentei, mas não conegui desviar o olhar, os lindos olhos castanhos dele me prendiam ali.
Aquilo nunca tinha acontecido comigo antes, foi mágico. Ele parecia um príncipe. Era realmente lindo, maravilhoso, perfeito. O sinal tocou e eu consegui desviar o olhar, meu coração ainda batia rápido. Peguei meu celular em cima da mesa e corri pro meu quarto. Carla e Alice correram atrás de mim.
Pelo que elas me disseram, ele me acompanhou com o olhar e parecia meio chateado depois que eu subi correndo. Será que ele queria mesmo que eu continuasse ali ? Elas me disseram que foi linda a cena do olhar, parecia amor a primeira vista e blá blá blá
- Awwwn’ Foi liindo Ro ! Os olhos de vocês brilharam… Foi demais mesmo ! - Disse Alice, toda empolgada
- Foi mesmo ! A coisa mais linda… Ele não conseguia parar de te olhar, quando você abaixou pra pegar o celular, ele levantou rápido, como se fosse te seguir… Parece conto de fadas ! - Disse Carla
- AI MEU DEUS ! ELAS ENLOUQUECERAM DE VEZ !!! Meninas, vamos dormir, descançar os neorônios… porque eu acho que vocês não estão muito bem. E aliás eu estou MORRENDO de sono ! - Falei bocejando
- Ta bom - Disseram as duas
Tentei dormir, mas não conseguia esquece-lo. Não conseguia esquecer seu olhar, seu rosto.
Será que eu estava me apaixonando ?? Não, Não, Lógico que não. Isso nunca iria acontecer comigo. Eu e amor na mesma frase só em música ou redação. Eu nunca iria me apaixonar.
No fim, eu dormi pensando Nele.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .