capitulo 2- luar no bbb

capitulo 2 



Pérola: e aí Bial
Bial: quer entrar?
Pérola: claro
Bial: então entre e seja feliz querida
Pérola entra se apresenta a todos
Bial: agora que já conhecemos todos os participantes vamos dar aquela básica espiadinha¿
Lua: nossa,  nem acredito que eu, Sophia e Arthur, fomos os únicos que entramos juntos
Mel: pois é, foram privilegiados
Lua sorri e Arthur entra no quarto
Arthur: fofocando meninas
Lua: não seu bobo, tava falando de como somos privilegiados de termos entrados eu , tu e a Sophia juntos
Arthur: com certeza, me colocam dentro de um carro, com duas mulheres lindas, isso que é privilégio
Mel: kkkkkkkkkk, muito engraçado você né Arthur
Bernardo abre a porta e fala
Bernardo: vamos pra sala nos conhecer melhor povo¿
Todos: vamos
Depois que todos chegaram na sala, eles começaram a falar
Pedro: bom sou Pedro Cassiano, tenho 23 anos, sou bailarino, carioca, solteiro, não cozinho nada e acho que só
Pérola: bom me chamo Pérola Faria, tenho 22 anos, paulista, dançarina de boate, solteira, sei fritar ovo e por enquanto é só
Carla Diaz: sou Carla Diaz, tenho 24 anos, publicitária, paulista, solteira, sei cozinhar algumas coisas e não sei o que falar
Bernardo: meu chamo Bernardo falcone tenho 28 anos, solteiro, paulista, cantor de pouco sucesso quando entrei da primeira vez, agora meus shows lotam
Rayana: bom meu nome é Rayana Carvalho, tenho 26 anos, casada, pernambucana, jornalista, faço teatro a algum tempo.
Diego: meu nome é Diego Montez tenho 18 anos, ainda estudante, solteiro, canto nas horas vagas e é isso.
Mel: sou Melanie Fronckowiak, mais prefiro Mel, tenho 22 anos, modelo, jornalista, solteira, amo música, alguma pergunta?
Todos: não
Chay: meu nome é RobertChay da Rocha filho, mais me chamem apenas de Chaym, tenho 20 anos, estou cursando a faculdade de jornalismo, solteiro
Sophia: sou Sophia Abrahão, 21 anos, modelo, amo moda, confesso que sou um pouco paty quando quero mais sou legal.
Lua: convencida,kkkk
Sophia: eu sei, kkk
Micael: sou Micael Borges, tenho 22 anos, solteiro, cantor antes de pouco sucesso agora tenho shows lotados, carioca do moro com orgulho.
Lua: Lua Blanco, 24 anos, nasci em são paulo, mais moro no Rio desde pequena então me considero carioca, solteira, estudante de letras na PUC Rio.
Arthur: Arthur Aguiar, 24 anos carioca, solteiro, atleta, sou nadador profissional desde pequeno, mais recentemente resolvi fazer teatro e já fiz algumas peças.
Lua: que legal, eu nadava quando pequena, mais parei
Arthur sorriu
Arthur: que legal, topa dar uma caída então
Lua: agora
eles foram pro quarto, Lua se trocou, Arthur também e eles foram pra piscina
Arthur pulou na piscina e Lua ficou em pé na beirada
Thur: não vem?
Lua: me ensina a pular como você?
Arthur: claro, é assim, você coloca um pé na frente o outro atrás, inclina o corpo um pouco, junta as mãos na frente, uma encima da outra e pula
Lua: ta bom- depois que Lua falou ela pulou perfeitamente na piscina sendo aplaudida por Arthur
Thur: aprendeu rápido
Lua: sério?
Thur: muito, borá apostar uma corrida?
Lua: vamos- Lua e Arthur começaram a apostar uma corrida, e Pérola os observava, quando Lua e Arthur sairam da piscina e ficaram conversando sentados da beirada, Pérola chegou por trás de Lua e a empurrou na piscina, Arthur pulou  para ajudar Lua que abraçou Arthur
Lua: brigada Thur- falou ofegante
Thur: de nada princesa
Thur: ficou maluca pérola?
Pérola: foi sem querer
Thur: então pede desculpas
Pérolas: desculpa Loira aguada
Thur: Péro...
Lua: deixa Thur, me ajuda a sair daqui?
Thur: ajudo princesa- Arthur saiu da piscina e depois ajudou Lua a sair e eles foram pra dentro da casa
Arthur: você ta bem?
Lua: um pouco, acho que com o susto eu esqueci de nadar e quase me afoguei
Thur: vou pegar algo pra você comer e beber, fica aqui falou colocando Lua no sofá e indo na cozinha, pegou um pacote de bolacha e um copo de suco e levou pra Lua
Lua: brigada, senta aqui comigo- falou batendo a mão ao seu lado no sofá

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .