Será?

Será que tudo é pra sempre? É tão estranho ver cada um dos rebeldes em carreira solo, cantando, atuando, dançando, qualquer projeto profissional que os seis não estejam juntos vai ser estranho, pelo menos pra mim, hoje a banda F.U.S.C.A vai lançar mais um Hit, a Lua jpa esta revelando algumas coisas de sua carreira solo, Sophia vai atuar, e provavelmente mexer com moda, Mica vai continuar cantando, Chay vai virar Pop Star em carreira solo, Mel vai atuar, cantar, escrever. Mais e agente, todos nós que hoje estamos aqui, cantando, dançando as músicas deles, amanha podemos estar dançando e cantando restart, luan santana, paula fernandes, fresno, nx zero, ninguém aqui sabe do amanhã, se você for comparar o quanto nós erámos unidos no começo da novela com agora, você vai sentir que muitos de nós estamos nos afastando, gostando de outras, bandas, amando outros artisticas, eu de maneira nenhuma estou falando no modo geral, só quero entender, será que agente vai memso continuar RBR FOREVER ta certo que os fãs de RBD ainda estão aí unidos depois de 6 anos de termino de banda, mais tem muitos fãs de RBR que por que a banda acabou acha que o melhor é abandonar e guardar aquela fase que viveu como um lembrança boa, eu pergunto agora, nós seremos REBELDES PRA SEMPRE? vai que em algum momento um dos 6, seu idolos, aquele que você chorava por não poder abraçar faça algo que não te agrade, qua você acha vergonhoso, falta de respeito, como vai ficar tudo isso? eu não quero que pensem, que estou deixando de ama-los, só estou tentando entender que agora acabo~u não existe mais a novela REBELDE a banda REBELDES o que existe é SOPHIA ABRAHÃO, MICAEL BORGES, CHAY SUEDE, LUA BLANCO E ARTHUR AGUIAR. É... ficou complicado né? pois é, se quiser me responder o que acha, tem os comentários e a cbox então fique a vontade só não use palavras que nos ofendam por favor!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .