Bem Vindo ao Amor - Capitulo 9

capitulo 9


NARRADO PELA CARLA
Estava lindo ver o Diego passando a mão no cabelo da Roberta. Ele estava realmente preocupado. Ele só olhava pra ela e não prestava atenção em mais nada. Eu e Alice também estavamos muito preocupadas com ela, mas decidimos deixar o Diego com ela, até porque o iam sentir falta da gente na sala.
NARRADO PELO DIEGO
Ela eea linda, mesmo desacordada. Parecia um anjo. Eu não queria deixa-la sozinha, mesmo sabendo que o diretor poderia entrar e me ver no quarto dela, deitado na cama, com ela em meus braços. Será que ela estava bem ?
Como ela fazia com que eu me importasse tanto? Eu estava preocupado, eu queria que ela acordasse, queria que ela abrisse aqueles lindos olhos. Ela mexia com meus sentimentos e ninguem nunca havia feito isso antes.
NARRADO PELA ROBERTA
Eu acordei, mas não abri os olhos. Sentia que alguém me abraçava, não sabia ao certo quem. Percebi que era um garoto, tinha os braços fortes e eu estava com a mão em seu peito, dava pra perceber que era forte. Senti o cheiro de seu perfume, não havia dúvidas. Era o Diego.
Levantei em um pulo da cama. Ele acordou junto.
- Roberta, você acordou ? Graças a Deus, você esta se sentindo bem? - Disse ele, parecendo muito feliz
- Hey, quem faz as perguntas aqui sou eu, mocinho !! O que é que você ta fazendo aqui, coisa abusada ??? - Eu disse, quase explodindo de raiva
- Relaxa. É que você desmaiou na aula de química e eu te trouxe pro quarto. A Alice e a Carla tiveram que ir pra aula. Eu não quis deixar você sozinha, por isso fiquei com você. Feliz ? Agora me responde : Você tá bem? Precisa de alguma coisa? - Ele disse com um tom de deboche no começo, mas terminou a fala com voz de menino fofo
Eu detestava aquele tom de deboche dele… Mas dava pra ver que ele realmente estava preocupado. Como ele conseguia ser tão fofo e insuportavel ao mesmo tempo?? Não dava pra acreditar que ele tinha ficado esse tempo todo comigo só pra ter certeza de que eu acordaria bem.
- Eu tô bem, só estou com um pouco de dor de cabeça, mas daqui a pouco passa. - Falei
- Ok. É melhor você ficar deitadinha aqui e descansar. Vou buscar alguma coisa pra você comer, tá princesa?
- Me chama de princesa de novo e eu te mato, coisa insuportável. E a propósito, eu nem tô com fome…
- Jura? Mais vei ter que comer, eu sei que você levantou mais cedo que todo mundo hoje e comeu pouco no café. Isso porque você acaba de acordar depois de ficar desacordada um tempão tá.
- Affe… Como é que você sabe que eu acordei cedo e que eu comi pouco?
- AHAA pode me chamar de tudo menos de “coisa desenformada”….
Eu olhei pra ele com uma cara de quem diz “Jura?”
- Ta bom, Ta bom… O Pingo me contou. - Ele disse sorrindo.
- Ah, eu já deveria saber.
- Vou pegar um lanche pra você. Ja volto
- Não pega muita coisa !
Ele piscou pra mim, deu um sorriso e foi pra cantina.
Ele voltou com uma bandeija cheia de coisa.
- Eu não disse que não era pra trazer muita coisa ?? - Eu disse
- Ah, eu não sabia qual era o seu prato preferido, por isso trouxe isso tudo. Mas come direitinho e me faz feliz vai… - Ele disse sorrindo.
Mostrei a lingua pra ele e tomei um pouco de suco. Ele olhava nitidamente pra mim enquanto sorria. Nesse momento o diretor entrou no quarto, o Diego explicou o que havia acontecido. O diretor mandou ele ir pra aula.
- Tchau, princesa ! - Ele disse me provocando
Joguei uma almofada nele.
- Nossa, que jeito educado de dizer tchau hein? - Ele disse debochando
Ameaçei jogar outra almofada e ele saiu do quarto.
O diretor ligou pra minha mãe, que veio correndo pro colégio. A Lulli veio junto. Minha mãe, como sempre, fez um escandalo. Parecia que alguém tinha morrido. Eu, Alice, Carla, Marcinha e a Lulli conseguimos acalma-la. Ela ficou comigo um tempão, até queria me levar pra casa, mas eu consegui convence-la de que estava bem e ela podia voltar pra casa com a Lulli.
A Marcinha ficou no quarto comigo, com a Carla e com a Alice. Ela era um anjo. Veio do orfanato, o diretor diz que ela é bolsista, mas a gente tem quase certeza de que alguém paga a mensalidade escolar pra ela. Ela sempre vai pra minha casa nos finais de semana junto com a Alice e a Carla. A gente faz festa do pijama entre nós quatro todo final de semana. Eu confio muito nela e ela confia em mim. Ela não gosta de Educação Física, nem nada disso, por isso acaba perdendo nota as vezes. Eu ajudo ela, a gente faz junto, no ritmo dela. Carla e Alice também a ajudam. Nossa amizade é verdadeira, nós nunca vamos nos separar.

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .