Bem vindo ao Amor - Capitulo 8

capitulo 8


NARRADO POR ROBERTA
O Vicente começou a aula, era aula de literatura. Adivinha qual era o assunto? “Primeiros Olhares de Amor” Eu mereço…. Era impossível ouvir o que o Vicente falava sem dar uma olhadinha pro Diego, que fazia o mesmo. De vez enquando nossos olhares se encontravam, mas eu desviava rápido.
Parecia que o Vicente estava descrevendo em detalhes o que tinha acontecido ontem, enquanto explicava a “matéria”. O pior é que aquela aula não acabava nunca…
O sinal tocou, agora era aula de química. Eu saí correndo, fui pro meu quarto. Precisava esfriar a cabeça antes de ficar na mesma sala que ele. Alice foi atrás de mim e Carla disse que ia pra sala, pro caso do Diego querer ir atrás de mim.
A Alice me convenceu á ir pra aula de química, chegamos lá e o professor estava fazendo as duplas para a aula.
- Licença professor. - A Alice falou por nós duas
- Ah tudo bem meninas… Alice faz dupla com o Pedro e Roberta…. com o Diego. - Disse o professor
- Ah fala sério ! Esses professores tiraram o dia pra me matar né ? - Pensei
Fui pra mesa e sentei do lado do Diego, ele me perguntou se eu tava bem e eu disse que estava. Em cima da mesa tinha uma bandeija com um pano cobrindo por cima. O professor mandou tirar o pano e dentro tinha uma rã aberta… AAARRRGGH! Aquele cheiro era horrível. Me fez lembrar de quando eu e minha mãe fomos pra Paris e eu tive que comer rã. Meu estomago começou a embrulhar, eu tava passando mal, a Alice também não parecia bem, mas ela tinha nojo, eu tinha “más lembranças”. O Diego olhou pra mim e perguntou se eu estava me sentindo bem.
- Hey, Roberta. Você ta bem ?
- Tô, tô sim. Pode continuar a se divertir aí… - Eu disse meio zonza.
- Tem certeza? Parece que você ta passando mal - Ele disse
- Eu tô…bem
Não me lembro de mais nada depois… A Carla disse que eu desmaiei e caí nos braços dele, ele levantou rápido e me levou pro meu quarto. Aconteceu a mesma coisa com a Alice, mas acho que ela desmaiou primeiro, do jeito que eu conheço ela, devia estar morrendo de nojo…
Ele me levou pro meu quarto, o Pedro levou a Alice e a Carla foi junto com eles. Pelo que eu sei, a Alice acordou primeiro que eu. Ela me disse que ele ficou passando a mão no meu cabelo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .