capitulo 19- amizade de infancia 3


capitulo 19



No dia seguinte....
Tomas: doutor, queria dizer que vou transferir o tratamento da minha filha para os Estados Unidos, acho que lá ela terá mais recursos para melhorar 
Doutor: ok senhor Campos Sales, vou preparar a saída dela do hospital, peço para terem cuidado com ela, no avião assim que autorizado deitem o máximo possível a poltrona dela 
Tomas: claro doutor e obrigada por tudo que fizeram pela Lua
Doutor: de nada, é apenas o meu trabalho- o doutor saiu e eu entrei no quarto da minha princesa, a Carla estava no sofá sentada e Lua estava dormindo
Tomas sussurrando: ainda dormindo- falei me referindo a Lua 
Carla: sim, fiquei com pena de acorda-la
Tomas: amor, assim que o doutor vier com os papeis para a saida de Lua, Diego e Pedro vão vir me ajudar a levar Lua pra casa e embarcamos assim que conseguirmos para os Estados Unidos 
Carla: que bom meu amor- nos beijamos, e depois o doutor bateu na porta e entrou 
Doutor: bom os papeis estão aqui, vocês precisam assinar os papeis para que a senhorita Ferrer Campos Sales possa sair 
Tomas: claro- Eu e Carla assinamos os papeis 
Doutor: pronto, assim que ela acordar podem leva-la, aconselho vocês a comprarem uma cadeira de rodas pra ela poder se locomover, ela está frágil
Carla: já estamos providenciando 
Doutor: sendo assim, espero que a filha de vocês melhore, tchau
Tomas: que assim seja doutor
O Doutor saiu da sala e Lua começou a acordar 
Lua: Oi pai, Oi mãe
ToCar: Bom Dia filha
Tomas: filha, sua mãe vai te ajudar a tomar banho pois estamos indo pros Estados Unidos amanhã sedo 
Lua: ok pai
Tomas pegou Lua no colo, colocou ela na cadeira de banho no banheiro e Carla deu banho em Lua enquanto isso Tomas ligou para Diego e Pedro e avisou que Lua estava saindo do hospital hoje e pediu que eles pegassem a cadeira de rodas de Lua e virem ao hospital em 10 minutos, Diego e Pedro concordaram e lógico Arthur foi junto, depois de 10 minutos eles chegaram 
Arthur: Oi tio 
Tomas: Oi Arthur, Diego e Pedro 
Diego e Pedro: Oi cara
Arthur: tio, como a Lua esta?
Tomas: bem na medida do possível né Arthur, agora a Carla esta terminando de vesti-la para podermos sair
Diego: que bom, aqui cara, a cadeira
Tomas: brigada gente, nem sei como agradecer pelo que estão fazendo pela minha filha 
Meninos: não precisa agradece , depois deles se abraçarem, Carla chama Tomas, para pegar Lua no banheiro, Tomas vai até lá, pega Lua e a coloca na cadeira de rodas 
Arthur: minha princesa, como você ta?
Lua: um pouco melhor, e você como ta?
Arthur: bem, você vai melhorar viu minha princesa 
Lua: uhum 
Arthur olha para Tomas que entende e assentiu 
Arthur da um selinho em Lua, depois todos eles vão pro carro e depois pra casa onde todos a esperavam na sala 
Todos: bem vinda de novo Luinha 
Lua: brigada gente
Todos sorriram e abraçaram Lua 
Lua: pai eu posso pedir uma ultima coisa antes de ir pros estados unidos?
Tomas: claro filha
Lua: eu quero ir agora na minha escola, falar com todos os meus colegas e me despedir de todos, posso?
Tomas: claro, aproveitamos e pegamos a transferencia de todos vocês, vamos 
todos: claro- todos Lua, Arthur, Guilherme, Carla e Tomas foram em um carro, Roberta, Diego, Kaue, Lara e Vitor em outro, Alice, Pedro, Natalia, Camila e Diana em outro e Fefe e Carlos foram no carro de Carlos todos para a escola das crianças, chegando lá, os pais foram pra diretoria falar com a diretora, e depois voltaram pra sala de estar pegar os filhos pra visitarem suas turmas e se despedirem
No 7° ano- sala de Lua, Arthur, Vitor, Natalia e Lara 
O Diretor abre a porta e pede licença para a professora para que alguns alunos se despesam da turma, nisso  Lua, Arthur, Vitor, Lara e Natalia entram 
Lua: prof eu posso falar? 
Prof: claro querida 
Lua: bom primeiro eu quero dizer que nós 5 estamos indo embora, o motivo é que ah algum tem descobri que estou com leucemia em poucos dias ela afetou 30% do meu corpo e deixando fraca, mal consigo sentar sozinha, andar é impossível e como os recursos para a cura dessa doença aqui são muito baixos estou indo para os Estados Unidos para fazer o tratamento lá, todos esses anos que estudei com vocês foram incríveis, eu posso dizer que cada um de vocês tem um pedacinho em meu coração, mesmo que eu não resista a leucemia, saibam que eu amo todos vocês, quero pedir desculpas se magoei alguém, quero agradecer a todos os meus amigos pelo carinho, aos professores, a escola em geral que sempre me tratou muito bem, Obrigada- nesse momento o nariz de Lua começou a sangrar, Arthur se ajoelhou e limpou o nariz de Lua e entrou um paninho que logo ficou manchado de sangue.
Arthur: bom professora, acho que minha Luinha falou tudo, só temos a agradecer a todos os nossos colegas, professores, e a própria escola, espero um dia podermos estar TODOS juntos e lembrando dos momentos felizes que passamos. 
Lara: minha maninha hoje esta doente e precisa do apoio da familia e por isso estamos todos enfrentando essa barra junto com ela, deixando pra traz amigos, colegas, professores, escola e a ajudando a vencer a leucemia
Vitor: não tenho na a relatar, só quero agradecer
Natalia: façam minhas as palavras da Lara, concordo com tudo que ela falou e também quero agradecer a todos 
Professora: é muito triste o que estão passando, quero desejar melhoras a Lua, e dizer que quando quiserem nos procurem, estamos todos juntos, se algum dos nossos alunos quiser falar algo, pode se manifestar 
Kamila: eu prof, Lua quero dizer que pode entrar em contato comigo quando quiser você é a melhor amiga que alguém podia ter
Catarina: te amo amigas, pra sempre 
Bia: Lua, eu deveria não gostar de você, pelos nossos motivos, mais sei que é o melhor pra vocês, então saibam que  não  guardo magoas e quando precisar pode ligar
Lua: brigada meninas-depois disso Tomas entra na sala
Tomas: vamos filha?
Lua: sim pai, tchau gente 
Todos: tchau- Lua, Arthur, Tomas, Lara, Vitor e Lara sairam da sala, nisso Kaue, diana e guilherme já tinham se despedido de suas devidas classes e já estavam no carro, depois de 5 minutos os resto do pessoal chegou, Arthur ajudou Tomas a colocar Lua dentro do carro e depois foram todos de volta pra casa, arrumaram as malas, Os meninos foram no aeroporto comprar as passagens para a viagem e conseguiram para irem ainda naquele dia só que no fina da tarde, então eles voltaram pra casa almoçaram, e descansaram quando deu 17:00 ( 5:00) eles foram pro aeroporto e embarcaram pros Estados Unidos
Chegando Lá
Continua......

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .