"Coisas do Destino"

                                                    2° Capitulo

No capítulo anterior_
(Arthur) Chay destrava o carro.
(Chay) Ué, eu não to com o controle!
(Arthur) Deixa de brincadeira.
(Micael) SUEDE, ME DÁ O CONTROLE AGORA!
(Chay) Que violência, toma!
Micael destrava o carro e eles vão para o Armazém das Visitas, ao chegar, lá eles tiram ás malas das meninas e deixam de frente ao quarto delas, elas entram no AP, e eles fazem á mesma coisa, só que no deles.


No apartamento das meninas_
(Sophia) Nossa, até que o nosso apartamento é grande.
(Lua) Poise, mais só tem dois banheiros, e aí quem vai primeiro?
(Mel) Eu e você!
(Sophia) Eii, e eu?
(Lua) Você demora demais, enquanto isso vai pegar algum lanchinho pra gente.
(Sophia) Tá bom.
Mel e Lua cada uma entra em um banheiro e Sophia desce para comprar alguma coisa para elas comerem.

No apartamento dos meninos_
(Chay) Ai eu to precisando de um banho.
(Arthur) Há só depois de mim.-Ele diz e sai correndo pro banheiro.
(Micael) Ih, só sendo o Arthur mesmo, vai lá Chay tem outro banheiro, enquanto isso eu vou lá embaixo comprar algo pra agente comer.
(Chay) Tá bom, vai lá.
Chay entra no outro banheiro e Micael desce, ao chegar lá embaixo ele encontra Sophia, que estava esperando um táxi.
(Micael) E aí loirinha!
(Sophia) Affz, que garoto chato, é SOPHIA entendeu S-O-P-H-I-, Sophia!
(Micael) Calma loirinha
(Sophia) Para de me chamar de loirinha.
(Micael) Tudo bem , vai á algum lugar?
(Sophia) Interessa?
(Micael) Sim, posso te dar uma carona.
(Sophia) Vou pro mercado.
(Micael) Ótimo, eu também to indo pra lá, vamos?
(Sophia) Vamos.
Eles entram no carro e Micael dirige em direção ao mercado, eles entram compram, pagam e depois voltam pro Armazém das Visitas......................


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .