Bem Vindo ao Amor - Capitulo 7

capitulo 7



NARRADO POR ROBERTA
Não queria ver o Diego logo cedo, não queria arriscar ver aqueles olhos e sentir meu coração quase pulando dentro de mim, não podia arriscar me apaixonar por ele, por isso decidi levantar bem cedo, uma coisa que eu nunca faço, já que sou sempre a última a me levantar. Tomei banho e me troquei rápido. Não queria acordar Alice e Carla. Fui pra cantina tomar meu café da manhã, é lógico que não tinha ninguém lá, quem ia levantar as 6:30 da manhã quando o horário normal de café é só às 7:30? Tomei meu café e fui dar um passeio no jardim. Tava um clima bom, nem muito calor, nem muito frio. Recebi uma mensagem no meu celular. Era a Alice perguntando se tinha acontecido alguma coisa e porque eu não estava no quarto, respondi pra ela que eu tinha acordado mais cedo e que ela podia tomar o café da manhã normalmente, eu ja tinha tomado o meu. Quando deu 8:00 hrs eu fui pro quarto pegar meu livro do Harry Potter e fui pra sala de aula, ia ler enquanto não começava a aula do Vicente. Eu tava lendo até que eu vi a maçaneta da porta virar, achei que era o Vicente, já que a aula dele era a primeira, me enganei. Era o Diego. Olhei por cima do livro com cara de brava, pra que ele, se tivesse a intenção de falar comigo, desistisse. Não adiantou… ele veio se apresentar. Pelo menos era educado né?
- Oi, meu nome é Diego. Sou novo aqui.
- Jura? - Falei com um tom sarcástico.
Eu sei, eu sei… fui mal educada com ele, mas eu não podia gostar daquilo, não podia deixar “rolar”. Eu simplismente não queria me apaixonar, pelo menos é o que minha mente dizia, porque se eu fosse ouvir meu coração, ele diria que eu estava me apaixonando.
- É, sou novo mesmo… Seu nome é Roberta né? Gosto desse nome, acho muito bonito. Combina com você! - Ele disse
Eu não pude resistir aquela fofura extrema dele.
- Esse é meu nome sim. Obrigada, seu nome também não é nada mal. - Eu disse sorrindo.
Não pude evitar de sorrir. Ele era fofo e parecia muito engraçado, além de ser lindo.
- Aah Obrigado. - Ele disse com o sorriso mais lindo que ja vi.
A gente começou a conversar. Quando eu percebia que estava gostando da conversa dava uma cortada, mas eu não conseguia resistir quando ele recomeçava o assunto e dava aqueles sorrisinhos lindos. Os outros alunos começaram a chegar, eu dei uma desculpa e sentei longe dele, se eu ficasse ali ia acabar me entregando de vez.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .