"Os Mistérios do Amor"

                                                 9° Capitulo
No capítulo anterior_
(Lua) Mais eu não quero gostar!
(Mel) Lua, você não manda no seu coração, eu e o Chay.-Mel coloca ás mãos na boca.
(Lua) Nós, escutamos, conta!
(Mel) Eu só ia dizer: Eu e o Chay estamos ficando, só isso.
(Sophia) AH, E QUANDO VOCÊ IA DIZER?
(Mel) Grita mais Sophia!
(Lua) Chata.
Elas conversam mais um pouco e depois vão dormir.


No outro dia Sophia é á primeira á acordar, ela faz suas higienes diárias, escova os dentes, toma um banho, depois se enxuga e veste um short Jeans, meio rosa, uma blusa regata branca e uma sandália havaiana com uma correi branca, ela sai do banho e desce até á cozinha, pega uma maça e sobe pro quarto, onde Lua e Mel estavam.
(Sophia) Bom dia, apaixonada!
(Lua) Sophia Abrahão, chega tá bom?
(Sophia) Tá, sua chata, cadê á pimenta?
(Lua) Tá no banho.
(Sophia) Quer?
(Lua) Não obrigada.
Mel sai do banheiro com um short Jeans, uma blusinha meia cinza, e com uma sandália com á correi banca.
(Mel) Bom dia Soh.
(Sophia) Bom dia pimenta.
(Lua) Vou, tomar meu banho.
Lua entra no banho e Sophia e Mel ficam conversando sobre o trabalho, depois de uns 10 minutos Lua sai do banho, com short preto, com alguns rasgões, uma regatinha preta e uma sandália da correi branca.
(Sophia) Vamos tomar café?
(Mel e Lua) Vamos.
Elas descem até á cozinha, onde Marina estava terminando de colocar ás coisas na mesa_
(Marina) Bom dia, meninas.
(LuMelPhia) Bom dia.
(Sophia) Marina você fez á salada de frutas?
(Marina) Fiz sim, Sophia, colicença, vou arrumar os quartos.
(Sophia) Sentem e fiquem á vontade.
Elas sentam tomam o café da manhã, logo depois elas vão caminhas no calçadão e quem elas encontram? Chay e Arthur.
(Chay) E aí Soph, Luh, oi Melzinha!
(Sophia) Oi Suede.
(Lua) Fala Ilhama.
(Mel) Oi Chay meu.
(Arthur) Oi meninas.
(Meninas) Oi Thur!
(Chay) Mel, vamos dar uma volta?
(Mel) Claro Chay.-Eles saem de mãos dadas pelo calçadão, em direção á uma sorveteria.
(Arthur) Eles estão namorando?
(Sophia) Ficando, eu vou dar uma olhada naquelas crianças.
(Lua) Não!
(Sophia) Porque?
(Lua) Porque, porque, porque....
(Sophia) Tchauzinho!
Sophia sai deixando assim Lua e Arthur sozinhos.
(Arthur) Lua, porque ontem você tava numa boa e depois que eu te melei, você quis vir embora? Você não gostou da brincadeira? Desculpa, eu não...
(Lua) Arthur não foi isso, foi por outro motivo, não tem nada haver com você e sim comigo!
(Arthur) Como?
(Lua) Você nunca vai me entender.
(Arthur) Se você diz, você toma um açaí comigo?
(Lua) Pode ser.
Eles saem, juntos até uma toca do açaí, quero bem perto do calçadão, eles entram sentam, fazem os pedidos, conversam, Arthur paga á conta e eles saem.
(Lua) Bom, é melhor eu ir.
(Arthur) Espera.
(Lua) Fala!
(Arthur) Posso te levar em casa?
(Lua) Claro, mais antes temos que passar na casa da Sophia.
(Arthur) Tudo bem vamos?
(Arthur) Vamos.
Eles entram no carro, e saem em direção á casa de Sophia, Lua entra pega sua mochila, fala com Sophia e entra no carro de volta, logo depois Arthur dirige em direção á casa de Lua, e á deixa lá_
(Lua) Vem comigo?
(Arthur) Claro.
Eles entram na casa de Lua.
(Laísa) Bom dia Lua, o almoço já está pronto.
(Lua) Tá bom Laísa, ér meus pais não veem almoçar hoje?
(Laísa) Não Lua, parece que eles estão em reunião e vão almoçar com á família Diaz.
(Lua) Ah, entendi, tudo bem, daqui á pouco eu venho almoçar, vem Thur.
Eles sobem pro quarto de Lua, Arthur senta em uma poltrona e Lua entra no banheiro e troca de roupa, logo depois ela sai, e pergunta_
(Lua) Vai almoçar comigo?
(Arthur) Pode ser.
Eles descem, sentam na mesa, se servem almoçam, logo depois eles ficam conversando até que o olhar deles se cruzam, e eles vão se aproximando um do outro, ficam bem pertinhos até.....

Continua no Próximo Post........



Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .