Amo Amar Vocês.

É..., hoje vou vamos dizer "desabafar" com vocês e depois posto um capitulo, mais vamos lá.

A mais ou menos 2 anos atrás, eu resolvi criar um blog, algo meu, algo que eu pudesse desabafar, criei, mais não sabia o que postar, foi então que descobri minha paixão pela escrita, quando comecei a ler as web's das minhas amiga, resolvi que criaria uma minha (depois de pouco mais de um ano), uma que eu pudesse escrever, eu o inaugurei com o primeiro capitulo da minha primeira web novela " Amizade de Infância". Depois de certo tempo, comecei a receber seguidores, comentários, e a cada um desses pequenos gestos eu me motivava mais e mais para continuar escrevendo, vocês viraram parte da minha vida, não em imagino sem vocês realmente, sei que um dia vou ter que abandona-los mais saibam não vai ser por que eu quero e sim por necessidade, eu criei o blog pra me expressar, pra colocar meus sentimentos em cada capítulo escrito, e não deu outra, a cada capítulo uma emoção diferente me tomava, fui criando uma paixão pelos meus personagens, pelos meus leitores, algo que não sei como explicar, escrever é meu sonho, eu não digo escrever livros, mais sim, filmes, teatros, novelas quero ser roteirista, quero poder continuar escrevendo como escrevo aqui, como roteiro, a algum tempo resolvi cantar, minha família não me apoia, não tenho nenhum descendente que canta-se mais eu insisti, confesso que preciso melhorar muito para poder cantar profissionalmente mais eu tenho fé que vou conseguir.
Hoje mesmo estava pensando, será que um dia vou poder voltar a encontrar vocês ? seja por um blog, entrevista, televisão, sessão de autografo? não sei o que o destino nos reserva por isso deixo-o nas mãos de deus, sei que ele fará o melhor pra nós, eu amo vocês, minha família pode achar que  isso é apenas uma brincadeira, mais não, isso é o que eu quero fazer pro resto da minha vida, é o que eu gosto.
Eu sei que o Meu Sonho Rebelde não é um blog pra mim desabafar até porque ele é um blog de web novelas mais sei que não se importam com isso, pois quem lê minha web's me conhece e sabe que eu sou sentimental de mais pra nunca falar o que sinto com vocês.
Agora vou falar um pouco das minhas leitoras (pelo menos aquelas que comentam), bom a Gaby é minha leitora oficial e vocês sabem, a Laurinha sumiu, não comenta mais, mais espero que ainda esteja lendo o blog, a Bia é outra que comentou muito a primeira temporada de " Amizade de Infância" mais depois disso nunca mais comentou, espero que ainda esteja lendo, os leitores anônimos também comentaram muito, mesmo não sabendo que são, vocês são muito queridos, Quero deixar um Obrigada mega especial pra Gaby, pra Laurinha, pra Bia, pras meninas que agora me ajudam na equipe, Evellen, Jhéssica e Lauren.
Obrigada a todos que acessam o blog todos os dias, os que acessam pelo menos uma vez por semana ou uma vez por mês, obrigada a todos de coração vocês são tudo pra mim.
Amo vocês gente, vocês são minha unica motivação pra continuar escrevendo, Beijos com muita purpurina roxa, rosa, azul, dourada e de todas as outras cores alegres que existem no mundo.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .