"Os Mistérios do Amor"

2º Capitulo
No capitulo anterior:
Na casa de Arthur_

(Arthur) Chay, que bagunça é essa no meu quarto?
(Chay) Tava procurando minha roupa.
(Arthur) E quantas vezes, eu vou te dizer, que suas roupas ficam no quarto de hóspedes.
(Chay) Ih, é mesmo, foi mal.
(Arthur) Foi mal, foi mal, isso é á quinta vez que acontece nessa semana!
(Chay) Eu sei.
(Arthur) E hoje, você quem vai arrumar.
(Chay) Tá brincando né?
(Arthur) Não, não estou, eu vou correr no calçadão, e você arrumo isso.
(Chay) Tá, tá.

As horas passam rápido e está na hora do teste.

Na entrada da Record_
(Lua) Nossa que fila enorme, mais qual será á de Rebelde?
(Mel) Bom, eu acho que é á terceira, porque á Pérola falou que também ia fazer esse teste, e ela está bem ali.
(Lua) Então vamos lá?
(Mel) Vamos.
Elas vão até Pérola:
(Mel) Oi Pérola, essa é á fila do teste para Rebelde?
(Pérola) É sim.
(Lua) Oba.
Elas entram na fila, logo depois á fila começa á encher de gente, e depois de 2 horas á diretora aparece:
(Margarete) Bem, vamos começar o teste, os primeiros será, Lua Blanco, Melanie Fronckowiak, Sophia Abrahão, Carla Diaz, Jhulie Campelo e Rayana Carvalho.
Os nomes citados entram_
(Margarete) Bom, todas já trabalharam em alguma novela?
(Lua, Sophia, Jhulie e Rayana) Sim!
(Mel, Pérola e Carla) Não!
(Margarete) Nem todas, mais vamos lá Lua, faça uma demonstração desse trecho aqui.-Margarete entrega uma folha para Lua, Lua faz á demonstração e Margarete aplaudi.
(Margarete) Muito bom, agora vá para á sala ao lado, que o Ivan vai dar lhe o seu papel na novela.
Depois de quase 5 horas de teste, terminam e Margarete chamam todos.
(Margarete) Bom os principais serão: Lua Blanco, Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak, Arthur Aguiar, Chay Suede e Micael Borges, me acompanhem por favor.
Margarete entra em uma sala, e diz:
(Margarete) Bom, Lua você interpreta-rá á Roberta e seu par sera o Arthur, que ira interpreta o Diego. Ela entrega o relatório deles.
Mel, você irá interpreta á Carla, seu par romântico será o Chay, que ira interpreta o Tomás.-Ela também entrega um relatório pra eles.
E Sophia, será Alice, seu par romântico será Micael, que interpreta-rá Pedro.-Ela entrega relatório pra eles.
Peço que amanhã, de 7:00 estejam aqui, iremos gravar á primeira cena da novela, e também quero vocês aqui hoje de 8:30 d anoite, para um jantar.
(Todos) Sim Margarete.
(Margarete) Estão liberadores.

Todos vão embora..................


Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .