capitulo 14- amizade de infancia 3

                              
capitulo 14- amizade de infancia 3 




     Thur: mais eu vou sentir saudades poxa, ela é minha irmã
Lua: eu sei, mais todos vamos sentir saudades dela, mais ela não prometeu que ligaria todo dia¿
Thur : sim
Lua: então ela vai agora não fica assim que eu odeio te ver triste
Thur: brigada Luinha, você ta sendo incrível comigo- eles se abraçaram e naquele momento Lua se sentiu protegida nos braços de Arthur.
Depois da cena linda de Lua e Arthur, Carla chegou perto deles.
Carla: meninos, desculpem-me atrapalhar mais a Lua tem que ir pra casa
Lua: ta bom mãe
Carla: vamos, Arthur quer ir conosco?
Arthur: vou aceitar tia, pelo menos vou esquecer um pouco a partida da minha irmã
Carla: isso, vai ser bom pra você, que tal dormir lá em casa hoje ?
Arthur: pode ser, podemos passar lá em casa antes?
 Carla: claro, e aproveite e pegue uma roupa de banho pra passarem a tarde na piscina amanhã
Arthur: Ok tia
Eles embarcaram no carro de Tocar, Fefe pegou carona com PeLice pois passaria a noite com Camila e na manhã seguinte iria se encontrar com Carlos, chegando na casa DiRo, Arthur desce e entra em casa
Arthur: boa noite mãe, boa noite pai
Roberta: boa noite meu príncipe- ao ouvir isso Arthur começou a chorar, pois lembrou da irmã
Diego: boa noite filho
Roberta: como foi, Roberta perguntou com os olhos marejados?
Arthur: horrivel né mãe, a Manu está longe agora, ela só volta daqui um ano ou nunca mais pode voltar
Roberta começar a chorar e Diego a abraça, ele queria chorar só estava se contendo pra não deixa Roberta  mais culpada.
Arthur: mãe, pai, tia Carla me convidou pra dormir na casa dela e passar o dia lá, posso?
Diego: pode sim filho, comporte-se
Arthur: Obrigada- Arthur subiu pro quarto fez uma pequena mala e desceu
Arthur: benção mãe, benção pai
Roberta: Deus te acompanhe filho
Diego: Deus te acompanhe filho
Arthur: eu amo vocês tá? e olha o Kaue vai sentir falta da Manu sem mesmo nem saber onde ela estar, beijo- falou arthur saindo com a mochila nas costas, entrou no carro de ToCar e voltou a chorar, Lua olhou pra Carla e o abraçou
Lua: ei Thur, já falei que odeio te ver chorar, o que foi agora em?
Arthur: meus pais Luinha..., não se despediram da minha irmã e nem levaram o Kaue pra se despedir
Lua: Thur eu sei que é difícil pra você e deve estar sendo difícil para seus pais também, eles estão apenas magoados com a Manu, mais logo eles ligam pra ela e se acertam, confia em mim?
Arthur: confio- Os dois se abraçam, Lua novamente sente como se estivesse protegida de todos os males nos braços de Arthur, eles chegam na casa de ToCar
Carla: Arthur quer algo pra comer?
Arthur: não tia obrigada, quero apenas um banho posso?
Carla: claro, sabe onde é né?
Arthur: sei sim tia, obrigada- Arthur sobe junto com Tomas, Guilherme, Lara e Vitor
Carla: awn não acredito que minha menininha ta apaixonada
Lua: quem ta apaixonada aqui?
Carla: você, acha que eu não vi como você ficou quando o abraçou, ou quando ele entrou no carro chorando
Lua: ta eu to apaixonada mais não conta pra ninguém, é segredo pelo menos por um tempo
Carla: claro que eu não vou contar minha princesinha- nesse momento Tomas desce
Tomas: sobre o que minhas gatinhas estão falando
Carla: sobre a vida da nossa princesinha
Tomas: então eu posso saber né?
Lua: não, é coisa minha e da mãe, beijo vou subir e descansar pro jantar- Lua subiu e ToCar sentou no sofá
Tomas: ta agora me conta- Arthur estava descendo as escadas quando ouviu alguma coisa e resolvei ouvir
Carla: a Lua ta apaixonada
Tomas: por quem?
Carla: pelo Arthur
Tomas: fala sério?, minha filhinha apaixonada pelo quase primo?
Carla: falou certo, quase, eu sou madrinha da Manu não do Arthur, e deixa nossa filha, ela realmente gosta dele, hoje quando ela viu ele chorando ela me pareceu ficar tão triste e o jeito que ela ficou depois de abraçar o Thur foi tão fofo.
Tomas: mais minha princesinha ainda é nova
Carla: amor não tem idade amor, e não fica tristinho por que nossos filhos tão crescendo e uma hora isso ia acontecer né?
Tomas: é... infelizmente é

Nenhum comentário :

Postar um comentário

não xingue o blog ! , não use palavras inapropriadas ! e volte sempre ao Meu Sonho Rebelde ! .